1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Musica MSN

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por silencept, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 5273)

1. silencept

silencept Power Member

boas...

é o meu 1º post e se nd tiver correcto apresento ja as minhas desculpas...

eu queria saber qual o nome do programa para MSN Messenger que permite o outro(s) contacto(s) ouvirem a musica k estamos a ouvir, n é mostrar o nome da musica..mas sim ouvir a musica que eu estou a ouvir...

agradecia a ajuda...

obrigada..

2. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Isso existe tb pro messenger live?
    Nem sabia da existencia disso mas é uma função util
    Agora fiquei tb interessado
    Quem souber disto diga alguma coisa
    Cumps

3. Whooper

Whooper Power Member

Nao sei se isso existe.
    Ja pesquisaste no google ?

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Mudem nas opções do Mic para o vosso contacto ouvir o que vocês ouvem (não me lembro do nome disto...) e iniciem uma chamada.
    Cheguei a fazer isto (mas por skype) com um colega meu para ouvir uns sons que ele tinha... :)

Cumps

5. silencept

silencept Power Member

ya...
    pah é do tipo...

o programa deixa k o teu contacto ouça a musica que tas a ouvir no media player por exemplo...

se alguem souber o nome agradeço....

6. o que da para fazer no msn é por como mensagem pessoal o titulo da musica que estamos a ouvir, mas ninguem a ouve a não ser nós.

De resto nao tenho conhecimento de nada que o permita a não se claro atraves do mic do pc a camara web.

Abraço. O Flaviense

7. pisco

pisco Power Member

ja disseram , mm se n tiverem mic , podem configurar como se o mic fosse o som que o proprio pc transmite as colunas, e fazem uma chamada de voz , de resto so mm aquele botao para mandar uns segundos de music

8. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

nas opçoes de audio, selecionas o record, e metes o system ou algo assim nao m lembro...

tive uns problemas com isso no TS k nao s ouvia o que eu dizia, mas ouvia o eco deles e tudo k ouvia no pc.

tenta com isso.

9. Baxa o Nero Wave Editor. Inicia uma conversação com webcam com o contato e abre o nero wave editor e pronto.Paciencia com o programa que as vezes dá um pau do ******* nessa budega.

10. fr0st

fr0st Power Member

Mesmo que isso haja, tens que ter banda de upload suficinete para ter uma qualidade decente, 128k?, e depois ter suporte de programas tipo wmp ou winamp.
    Eu como sou fã do winamp aqui tens uma opção.
    http://www.myplugins.info/

11. fr0st

fr0st Power Member

Isto é escusado.

12. Salvador_

Salvador_ Power Member

epah como ja disseram nas configuraçoes do mic ponham o input do mic o canal WAV ou aquilo que voces ouvem... tudo o q voces tiverem a ouvir vai ser transmitido para a pessoa que voces iniciarem uma conversa... n preicsam ca' de plugins nem nada basta isso...

Partilhar esta Página