1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Música na psp???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nobre_55, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 11588)

1. Boas Pessoal, desde já os meus parabéns por este execelente forúm! Comprei a minha psp á cerca de 2 dias, e tenho uma dúvida! Ao passar as músicas para a minha psp notei que não aparece a foto do albúm!alguém sabe como é que se põe isso a aparecer? Desculpem a minha ignorância!Cumprimentos.

2. Morpheus

Morpheus Banido

quando tu usas o software da Sony para passar para ATRAC3 ele mete fotos do album na pic da musica por exemplo...

3. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

agarras na foto do grupo e metes dentro da pasta das musicas a foto que vai te aparecer logo

4. Como meter musica na PSP

Boas pessoal, Sou novo aqui no Forum e ainda ando a perceber como funciona este... é o seguinte quero meter música na PSP o pior é que meto a capacidade do cartão reduz mas quando vou a parte da musica aparece " não ha faixas disponiveis", a minha pergunta é... como meto a música visivel para poder ouvir?
    se me pudessem ajudar agradecia.
    desculpem a minha ignorancia pessoal.

cumps FHMEN ;);)

Última edição: 2 de Setembro de 2006
  5. NYCAP

NYCAP Power Member

tens que meter os mp3 na pasta Music ou Musica e voilá :)

6. Já tentei mas não dá :S

7. Sovietic

Sovietic Power Member

tenta ligar o fio usb no computador assim já deve dar :lol:

8. secalhar já fiz isso não sei ;)... se leres mais a cima acompanhas tudo ;)

9. Foto na música!!!!

Boas pessoal, já consegui colocar a foto na pasta do album, mas qdo a música está a tocar não aparece a foto na música!!! alguém me pode ajudar?? Cumprimentos.

10. Al Kaline

Al Kaline Power Member

dizes q colocas os MP3 em PSP>MUSIC e n fica la nada visivel, certo? xtranho......

Qual é o teu frimware?
    Sabes qual é o bitrate dos mp3?
    os fixeiros estão c xtenção?

Partilhar esta Página