1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

musica na xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por muse14, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 983)

1. muse14

muse14 Power Member

comprei á pouco tempo a xbox arcade (mas apenas posso jogar a partir de dia 25...por razoes obvias:joker:) mas gostaria de saber como é que se conecta a xbox ao pc para passar musica para o cartao de memoria da mesma...

é necessario comprar algum cabo ou vem com a xbox?

obrigado:cool:

2. Pernas

Pernas Power Member

Basta estares ligado na mesma rede do computador (por cabo ou sem fios), activas a partilha e pões a música a tocar na consola. Duvido que possas transferir ficheiros do PC para a X360 mas não tenho a certeza.

3. jotoa

jotoa Aminoácido

Penso que a Arcade não traz o cabo ethernet para ligar.
    Portanto, deverás comprar.

Quanto ao passar músicas para o cartão de memória, se for como com disco rígido, só dará com um cd de audio. Podes é partilhar do pc para a xbox e lá reproduzir.
    A ligação não é complicada, agora sinceramente não sei como será, pois fiz a minha há algum tempo, mas no manual deverá vir a explicar. ;)

4. muse14

muse14 Power Member

está...obrigado :D
    é que realmente é mais facil mudar a musica na xbox do que estar sempre a levantar-me para ir mudar no pc xD

5. Frango.

Frango. Power Member

Ter uma Xbox e só poder jogar com ela daqui a 10 dias é complicado :D

6. muse14

muse14 Power Member

é o desespero^^ ainda por cima olhar para ela debaixo da árvore...até mete pena xD

7. utuga

utuga Power Member

podes sempre por as musicas numa pen ou leitor de mp3 normal, agora ter a xbox e só jogar daqui a 10 dias é mau loool, eu comprei a minha na semana passada e mal cheguei a casa foi logo jogar gtaIV lool

8. muse14

muse14 Power Member

se meter no mp3 da pa ligar á Xbox por usb?...ya....tou a fazer contagem decrescente desesperadamente xD

9. Frango.

Frango. Power Member

A maior parte sim.
    LOL! Pareces eu.. também estou ansioso que chegue o Natal pelas mesmas razões que tu :D

10. muse14

muse14 Power Member

nice:)

ya....ver a prenda todos os dias e nao poder tocar-.-
    quase que choro ^^...ainda por cima já tenho 1 jogo (ea skate) xD

Partilhar esta Página