Xbox musica na xbox

muse14

Power Member
comprei á pouco tempo a xbox arcade (mas apenas posso jogar a partir de dia 25...por razoes obvias:joker:) mas gostaria de saber como é que se conecta a xbox ao pc para passar musica para o cartao de memoria da mesma...

é necessario comprar algum cabo ou vem com a xbox?

obrigado:cool:
 
comprei á pouco tempo a xbox arcade (mas apenas posso jogar a partir de dia 25...por razoes obvias:joker:) mas gostaria de saber como é que se conecta a xbox ao pc para passar musica para o cartao de memoria da mesma...

é necessario comprar algum cabo ou vem com a xbox?

obrigado:cool:
Basta estares ligado na mesma rede do computador (por cabo ou sem fios), activas a partilha e pões a música a tocar na consola. Duvido que possas transferir ficheiros do PC para a X360 mas não tenho a certeza.
 
Penso que a Arcade não traz o cabo ethernet para ligar.
Portanto, deverás comprar.

Quanto ao passar músicas para o cartão de memória, se for como com disco rígido, só dará com um cd de audio. Podes é partilhar do pc para a xbox e lá reproduzir.
A ligação não é complicada, agora sinceramente não sei como será, pois fiz a minha há algum tempo, mas no manual deverá vir a explicar. ;)
 
comprei á pouco tempo a xbox arcade (mas apenas posso jogar a partir de dia 25...por razoes obvias:joker:) mas gostaria de saber como é que se conecta a xbox ao pc para passar musica para o cartao de memoria da mesma...

é necessario comprar algum cabo ou vem com a xbox?

obrigado:cool:

Ter uma Xbox e só poder jogar com ela daqui a 10 dias é complicado :D
 
podes sempre por as musicas numa pen ou leitor de mp3 normal, agora ter a xbox e só jogar daqui a 10 dias é mau loool, eu comprei a minha na semana passada e mal cheguei a casa foi logo jogar gtaIV lool
 
Back
Topo