1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Música no HDD!

Discussão em 'XBOX' iniciada por kaiks, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 669)

1. Boas noites a todos! Alguem me sabe dizer se é possivel copiar música para o disco rigido da x360?

2. The Joker

The Joker Power Member

Acho que isso é impossível, podes é ouvir de um dispositivo de armazenamento USB, Dvds, Cds ou Streaming pelo computador com Media Center.

3. jotoa

jotoa Aminoácido

Penso que só dê a partir de um CD de música.

Pelo menos há uns tempos tentei e até perguntei no fórum da Xbox e disseram-me que só por CD.

4. skullbock

skullbock Power Member

Exacto, só metendo lá o cd e ripar para o hdd.

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Se queres ter música no teu HDD da Xbox 360 tens de ter CD's de música gravados no formato .wma, .cda e penso que .mp3 também é possível. De resto é impossível passar músicas para o HDD da consola.

Mas sempre podes ligar o teu mp3 para ouvir as músicas que quiseres... (como eu faço)

6. jotoa

jotoa Aminoácido

:x2:

Eu tenho o primeiro leitor de mp3 que comprei(que até tem a ficha dos phones estragada) ligado sempre à Xbox.

Assim faz-se uma banda sonora dos jogos a gosto pessoal(isto sim é um ponto fortíssimo da Xbox).

7. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Nem mais... No meu caso ligo a PSP (é o meu mp3). Uma vantagem é que ao mesmo tempo que ela está ligada fica a carregar também.

8. Vieirao

Vieirao Power Member

Também o meu ipod lol

9. leopard

leopard Banido

Não entulhes o disco pah. Compra uma pen baratita e despachas para lá as músicas que mais curtes e ouves durante os jogos.

10. Obrigado pessoal!

Partilhar esta Página