1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Música no Keynote (entre determinados SLIDES)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sion, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 3535)

1. Sion

Sion Power Member

Boas pessoal! Ontem estava eu a acabar uma apresentação no keynote quando dei de caras com um problema relacionado com a atribuição de músicas aos slides. Isto é, eu das duas uma: ou consigo por música num slide e no outro já não tem continuação, ou seja, no momento em que passa para o próximo slide já não há música pra ninguém, ou então escolho uma música na parte em que diz Document -> Audio no inspector e a música toca até ao fim e eu só queria que ela tocasse até determinado slide.

Alguém sabe uma forma de por a música a tocar só do slide X até ao slide Y?

cumps

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Penso que seja impossível. A alternativa será tocar a música em background no iTunes...

3. Sion

Sion Power Member

Pois... Não é mal pensado porque no iTunes dá pra cortar... Mas não existe mesmo nenhum programa que faça isso? Por exemplo no PC eu usava o Windows Movie Maker e ele fazia isso tudo. Não há nenhum programa pra OS X que faça mais ou menos o mesmo que o Windows Movie Maker?

cumps

Partilhar esta Página