1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Musica nos CAW SVR 2008

Discussão em 'XBOX' iniciada por celso3, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 903)

1. celso3

celso3 Power Member

Olá pessoal!
    Eu sei que é um pouco arde para perguntar isto, mas... ca vai:
    Eu tenho visto no youtube que varias pessoas meteram outras musicas nos seus jogadores criados, sem ser aquelas que o jogo traz.
    Eu gostava de fazer o mesmo :)
    Alguem sabe como fazer isso?

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Não é possível fazer isso, o que fazem é editar os vídeos em Windows Movie Maker ou em outros programas do género.

3. celso3

celso3 Power Member

É que ha uma opçao com isso, mas eu nao sei utilizar

4. Rakter

Rakter Folding Member

?!
    Falas em meter a tocar mp3's durante um jogo?
    Basta passa-los para o hdd da consola, ligar o disco externo a 360 (desde que em Fat32) ou pen, ou mesmo o mp3.
    E depois no menu do X meter a música a tocar.

5. celso3

celso3 Power Member

Nao, o que eu estou a dizer é meter a musica de entrada do jogador que criaste uma musica que tenhas na XBOX

6. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Pelos vistos tens razão, o que tens de ter é as músicas que queres no HDD da tua Xbox ou noutro dispositivo de armazenamento para a Xbox. Depois disso ao cosntruires uma entrance, ao escolheres a música podes fazer uma espécie de upload das musicas que tenhas no teu HDD. Penso que tens de ter uma playlist para elas serem reconhecidas.

Partilhar esta Página