1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

musica num site

Discussão em 'Web Development' iniciada por bikefire, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1058)

1. bikefire

bikefire Banido

eu estou a fazer um site no dreamweaver e queria por uma musica de fundo. Podem ajudar me a fazer isso. Não kero 1 coisa mt complicada.

agradeço

2. fil79

fil79 Power Member

vais ter ficheiros flash(com a extensão swf) dentro do teu site?

3. Não estou bem recordado, pq não costumo usar cenas do género. O flash (swf) servia-te bem para passares sons, nem que o tivesses de apresentar quase indetectável, só naquela de passar o som, pq para passares o som de outra maneira tens de ter certas plugins (quicktime penso eu, not sure), o que é mais difícil de encontrar nos utilizadores do que a plugin do flash...

4. Pretender

Pretender Power Member

Existem várias formas até invocar directamente no html para tocar um ficheiro audio.
    mas por favor mete opção de calar "essa porcaria" porque é das coisas mais irritantes que se pode encontrar num site, não ter opção de mute :P

5. bmccruz

bmccruz Suspenso

mais simples não há:

Código:

<embed src="ficheiro.mp3" width="300" height="50" autostart="true" loop=true" volume="50"></embed> 

6. bikefire

bikefire Banido

Código:
    <embed src= "C:\Users\artur\Documents\Site\01 Faixa 1 .mp3" width="300" height="50" autostart="true" loop=true" volume="50"></embed>
    eu tenho este código mas n dá
    o k é k está mal

7. hasta.g5

hasta.g5 I quit My Job for Folding

O caminho não é o caminho no teu disco. Será qualquer coisa do género:

Código:
    <embed src= "http://www.oteusite.com/01 Faixa 1 .mp3" width="300" height="50" autostart="true" loop=true" volume="50"></embed>

8. bikefire

bikefire Banido

thanks
    podem fechar
    problema resolvido

9. michael c

michael c Power Member

Digo-te apenas que não dares opção ao utilizador de desligar a musica é realmente muito mau. Deves sempre ter esse cuidado. Nada pior do que entrarmos num site e não podermos desligar o som que até nem pretendemos ouvir porque temos outras fonte de audio a reproduzir no nosso PC.

Cumps,
    michael c

10. bikefire

bikefire Banido

eu sei k tenho de parar a música mas sem ela começar é mt dificil para-la

Código:
      <embed src="http://arturfonseca.com.sapo.pt/System%20Of%20A%20Down%20-%20Chop%20Suey.mp3"     width="401" height="42"></embed>"     " width="300" height="50" autostart="true" loop=true" volume="50"></embed>
    este é o código k tenho

ps n fexeim o tópico n consegui resolver o prob

Última edição: 12 de Maio de 2008
  11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Tira os espaços do nome da música. É capaz de ajudar...

12. hasta.g5

O teu browser tem plugin para reproduzir mp3? Caso tenhas o NoScript, estás a permitir esse domínio? Verifica o que acontece se tentares aceder directamente ao mp3.

Já agora, tens código a repetir um bocado no fim.
    Código:
    <embed src="http://arturfonseca.com.sapo.pt/System%20Of%20A%20Down%20-%20Chop%20Suey.mp3" width="401" height="42"></embed>

13. bikefire

bikefire Banido

como é k ponho plugin ??????????????????'''

14. hasta.g5

Depende do teu sistema operativo, player e browser. No meu caso não preciso de fazer nada porque já tenho o totem-mozilla (Ubuntu). Se estiveres em Windows e usares o Firefox provavelmente precisas de um plugin do WMP ou qualquer coisa do género para o FF. Mas isso já não te sei dizer.

O que é que te acontece quando vais a http://arturfonseca.com.sapo.pt/System%20Of%20A%20Down%20-%20Chop%20Suey.mp3?

15. Voila

Voila Banido

Musica de fundo é muito feiinho...

16. fil79

fil79 Power Member

pelo menos sem a opção de desligar...por isso (na minha opinião)é que só deve ser usada com o flash

17. bikefire

bikefire Banido

já cojnsegui fazer isso com um plugin e pux a música online e dá para ter acesso a ela e tem botão para parar

o problema agora é k a musica fica com mt má kualidade.

18. Na maior parte dos casos, a plugin do quicktime resolve. Tens de instalar manualmente a partir do site da quicktime, pq o installer do firefox n chega lá sozinho. Fica bem

Partilhar esta Página