Musica Portatil

wedlled

Power Member
Depois de me terem pedido 65€ para me arranjerem o meu MD (MZ-R909) mesmo sabendo que o problema é uma desconfiguração de software, decidi aranjar outro leitor de musica portatil.
Ora o meu problema é ke tipo de periférico comprar. Para comprar outro MD, prefiro comprar um leitor de mp3. No entanto tenho necessidade de + de 1Gb ou seja, todos os perifericos em questão rondam os 180 / 220€...
Por outro lado, existem os leitores de cd's que lêm mp3. Estes perifericos custam 30 / 60€ e paraalem de poderem ler cd's ditos normais (o que por vezes dá jeito) como lêm mp3 eu posso andar com os ditos 1Gb em cerca de 2 cd's que são de facil transporte.

O que acham? A diferença de tamanhos é notoria mas um leitor de cd's tb não é nenhum monstro..
Postem sugestões.
 
nao compres ainda...

vai a net e procura nos foruns de MD como entrar no menu de engenharia do teu modelo.

Normalmente resolvem-se muitos problemas de software assim.

Existem até tutorials na net a dizer como se arranja problemas de software... dedica algum tempo a isso e vais ver que vais arranjar e que não vais pagar nada aos xuços da Sony.

Eu tb tinha um MD o primeiro que foi lançado cá em PT depois tive um problema e eles pediram-me 100 contos para que ele fosse de volta a fabrica para meter uma unidade optica nova e calibrar tudo novamente. A fabrica na altura ficava na Ásia o gajo que me atendeu disse q era no Japão...
E eu mandei-os ***** paguei 70 contos e comprei o topo de gama da altura e ainda arranjei parte do MD com os tutorials da net.
 
ja vi isso..
n conssigo arranjar maneira de o ppor bom, pede-me sempre o "factory MD" ou ke raio é...
Ainda assim eu queria era opiniões em se valo + a pena um mp3 player ou um cd's player com mp3. O ser bonito n conta... Alguem tem um cd player com mp3 que me diga se a kualidade de som é fixe?
Axo que vou comprar um na worten, um Mitsai.
 
Acho que por menos de 70€ compras um leitor/gravador portátil de MD novo :P Cheguei a ver um Sharp(ou seria Aiwa?) na ***** e fiquei tentado, mas como já tinha tido dois MDs e desisti do formato para um leitor de MP3, esqueci o assunto.

Uma máquina de média capacidade que acho muuuuuito fixe é o sony NW-HD5 :D

Para mim tenho encomendado um Rio Cali 256Mb(com expansão por SD/MMC e rádio FM), para ouvir umas músicazitas no kimboio :001:
 
Back
Topo