musica ruidosa

devilsdice

Power Member
Alguem ja teve algum problema com o som das musicas que colocaram na vossa psp? bem, o meu problema é que hoje acordei fui dar uma volta e curtir umas musicas, ate ai tudo bem, quando fui ligar a 2ª vez ja as musicas tinhao um som ruidoso, mas era so as musicas porque os jogos e os videos dao com o som normal, alguem ja se deparou com isto? alguem sabe o que possa ser?
 
devilsdice disse:
Alguem ja teve algum problema com o som das musicas que colocaram na vossa psp? bem, o meu problema é que hoje acordei fui dar uma volta e curtir umas musicas, ate ai tudo bem, quando fui ligar a 2ª vez ja as musicas tinhao um som ruidoso, mas era so as musicas porque os jogos e os videos dao com o som normal, alguem ja se deparou com isto? alguem sabe o que possa ser?

:) ñ sei mas experimenta apagar as músicas e voltar a lá por:)

:-D vê se volta a fazer isso?:-D
 
antes de perguntar eu tive a ver se chegava a algum lado! e é claro que uma das coisas que fiz foi formatar o cartao, mas nao seiviu de nada.
 
devilsdice disse:
antes de perguntar eu tive a ver se chegava a algum lado! e é claro que uma das coisas que fiz foi formatar o cartao, mas nao seiviu de nada.

Há t bem era só uma ideia :joker:
então não sei mas pergunta á sony pode ser que te digam:joker:

Cumprimentos
 
o problema é da musica e do codec utilizado para a comprimir... se tens o album basta usares outro codec para comprimires a musica ou então comprime em wma ou até mesmo atrac3
 
mas nunca me deram problemas as musicas, so hoje é que decidiu me f*d** a vida. e nao, nao tenho o album e penso que nao seja necessario dizer onde arranjei as musicas. mas eu ja ando com prai 600mb de musica a uns belos meses pk razao so agora é que decidiu nao dar com boa qualidade de som? o atrac3 a qualidade é boa?



edited: o som ja paresse tar bom...
 
Última edição:
nao era! pk tirava os phones e o ruido nao desaparecia. as unicas musicas que davam bem eram as que tinha sido eu a ripar de cds originais, que era umas 4 ou 5 o resto dava tudo ruidosa, e era so mesmo as musicas, os filmes e os jogos ca davam bem, mas enfim, agora ja esta bom, ao menos por enquanto.
 
devilsdice disse:
e penso que nao seja necessario dizer onde arranjei as musicas.

para mim até podes sacar gigas de musicas todos os dias que estou-me completamente nas tintas ... era só para despistar o problema visto que até hoje nunca tive stress com qq musica sacada da net...
 
A minha psp tem uma "blown-speaker" dizes que nos jogos já não notavas.. mas por exemplo nos sons do locoroco não se nota nada mas no gta:lcs nota-se bem.
 
Back
Topo