"Música" separado de "Cinema e Artes" em Geral

alexandrex10

Power Member
Pessoal, na secção Comunidade, em Geral, temos "Cinema, música e Artes" como um único sub-forum...

Acho que ficaria melhor se houvesse um para música e outro para "Cinema e Artes" visto que eu bem queria postar ali noticias de musica, mas assim Cinema e Artes ficariam para tras e isso parece-me injusto...

Que acham?

(E como digo sempre, se for repost, podem apagar e peço desculpa, mas nao encontrei nada igual)


Cumps,
Alexandre
 
Por acaso, já pensei em abrir algumas threads de anime, filmes etc, mas não abro porque haver 3 grandes temas num só subforum parece-me pouco e ficariam algumas threads para trás. E para separarem música do resto, acho que deveria separar tudo.

Por outro lado é perfeitamente normal ficarem 3 em 1, afinal isto é um fórum de informática, música, artes, cinema são temas supérfluos em relação ao tema do fórum.
 
Aquela zona do fórum é um mero "bonus" que é dado aos power members.
O verdadeiro objectivo do fórum é a tecnologia e a informática. Por isso e na minha opinião penso que não se justifica separar as 3 categorias.
Primeiro, porque nenhuma delas por si só tem uma afluência própria de um sub-forum, e segundo porque não deverão vir a ter visto que como já referi, é apenas um extra que é dado aos users.
Pelo menos é a minha opinião.
 
Podiam criar vários Sub-Foruns dentro desse Forum de Cinema e Artes e metiam por exemplo:
Cinema e Artes > Musica; Pintura (?)...
Assim uma coisa
PS: O pintura foi só pra encher mas podiam por só o Sub-Forum de Música claro lol

EDIT: Reparei agora que o nome do forum é Cinema, Música e Artes por isso é desnecessário fazerem o que eu postei em cima...
 
Última edição:
Back
Topo