1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

musicas do imovie estao licenciadas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tourist, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 998)

1. tourist

tourist Power Member

Olá,

estou a fazer um trabalho de edição video para uma empresa e dei por mim a pensar numa questão que intrigou!
    Posso usar as musicas na minha edição que vem por ex no iMovie para o filme que vou vender a empresa?
    Será ilegal?

thks

2. ruimoura

ruimoura Power Member

A licença de todos os sons presentes em todo o iLife é simples.

Se usares os sons/loops/whatever que vêm no garageband/imovie/etc em projectos feitos com os programas do iLife, podes fazer o que bem entenderes com eles, como vender o resultado do trabalho, são de uso completamente livre, neste caso.

A única coisa que não podes fazer é retirar esses sons para usar em software externo, ou para qualquer outra coisa que não seja serem usados com os programas do iLife, ou seja, se pegares num loop ou som e usares num vídeo, mas se o vídeo for feito com outro programa, já estás a incorrer numa ilegalidade, se depois pretenderes o vídeo para fins comerciais.

Cheers.

3. tourist

tourist Power Member

ya, fikei a perceber!! :)

thks

Partilhar esta Página