1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Musicas sem direitos de autor

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rodas_19, 15 de Dezembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 5837)

1. rodas_19

rodas_19 Power Member

Provavelmente não era preciso um topico para isto, mas como não sabia onde colocar a duvida aqui ficou.

Estou a editar uns videos amadores e queria umas musicas ambiente, só para por de fundo mesmo "soft".

Aqui a uns tempos vi aqui num topico a sugestao de um site com varias musicas divididas em sub-categorias em que se podia ouvir no site e depois fazer o download sem problema nenhum, mas entretanto perdi o link.

se souberem de algum paracido a esse, agradecia.

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Eu normalmente uso este, agora diverte-te á procura XD

3. rodas_19

rodas_19 Power Member

Muito obrigado aos dois, era mesmo isso que procurava.

E o site que tinha visto era esse incopetech, mas eu andava a pequisar por free royality music e não chegava a esse nome.

4. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Ando a editar um video de um batizado e queria colocar algumas musicas mas não encontro nada que me agrade.
    Queria musicas fora do normal. Alguem me pode sugerir alguma coisa? E pode ser musicas com direitos de autor.

Última edição: 6 de Agosto de 2013
  5. iRock

iRock Power Member

Na minha opinião nesses tipos de video fica bem musica classica ou musica tipo OST.

6. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Por acaso ainda não procurei nessa categoria mas vou dar uma vista de olhos para ver se gosto de alguma coisa.

Estava a pensar em colocar alguma musicas da Lindsey Stirling com o som do seu violino o que acham?

Última edição: 6 de Agosto de 2013
  7. iRock

iRock Power Member

Não é mau mas tem muita electronica (pelo menos no canal da cantora tem) na minha opiniao.

Sugeria-te tipo isto https://www.youtube.com/watch?v=CYXv_vLnxaQ
    Claro que fica como musica background ou seja o volume será mais baixo que os das vozes (caso haja vozes no video original).

Embora seja de casamento, penso que se encaixa no baptismo.

Eu pessoalmente gosto deste tipo de videos assim.

8. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Encontrei algo parecido a isso que me gusta mais. Mas obrigado pela dica.

Tentei encaixar a música da LS mas por ter muito eletrônica não fica muito bem.

9. Puede descargar musica livre de direitos gratis de este link de canciones sin copyrigh gratis

Partilhar esta Página