Musicase - CursedSoul -

CursedSoul

Power Member
epa vou-me infiltrar aqui na techzone, ja ando á mt tempo a ver e agora q vou fazer um mod do bufo vou deixar aki a minha marca xD

por onde se começa? projecto? xD tao ca vai



epa á frente akilo sao 2 colunas, 40W cada, tenho de arranjar um amplificador e tal e tenho de ler p saber cm akilo se faz mas ok xD

butoes de aviao, com luzes por cima( cada luz tem uma luz vermelha e verde, ON-verde, OFF-vermelho) o butao preto servira p ligar as colunas, por baixo tem mais 2 butoes, 1 para ligar os LEDS vermelhos e outro os brancos(os leds sao animados pela musica [led meter])
de lado de cima p baixo é uma entrada de ar com rede e barras de protecçao, uma hub com barras de protecçao no centro, e akela cena amarela é uma caixinha com 4USB e entrada e saida de som
da lateral com acrilico tem uma fan q manda ar pa PSU(sim esta de lado p ocupar menos espaço, este pc é pas LANs) e akela cena verde depois vao ver o q é xD

agora é a vossa parte, comentem etc...
criticas construtivas sff xD
 
ya men, tipo, pa jogar n as vou usar ta claro, mas a ideia é a case lixar cenario, e desculpa la mas 2 colunas de 40W cada a bombar alto som com uns leds maneiros a piscar com ritmo.... arranjas mais cenario q isto? :P
BTW depois gostava de por WC caseirissimo nisto xD
isto é so msm p lans, vou meter ca dentro qq coisa q corra o CS fixe e um quake 3, mais nada, a grafica é uma GF2 mx/mx...

p n tirar de casa o meu AMD 64 :P
 
Duvido é que em alguma lan estejas mais de 5 min com as colunas ligadas à malveirão :P
Acho que fazia bem melhor figura como media center ;)
Bom projecto ;)
 
socio isso é vdd, mas vai passar a maior parte do tempo ligado á TV do meu quarto p ver uns filmes e ta claro ouvir MP3 :P

esta é a caixa




foi-me dada á uns tempos por um colega, ta neste estado pk foi o meu objecto de treino xD
n se preocupem pk vai ser reestruturada :004: e repintada :009: cm deve ser (e akela janela feiosa vai ser revista)
:007:

BTW--SPORTING!!!!!
 
Lol olha um MC Marco :) então sócio ? :P essa ideia das colunas têm muito que se lhe diga... isso é um bocado azeiteiro não ? e não sei até que ponto isso tenha um campo magnético que afecte os discos mas isso sou eu a mandar postas de pescada... anyway lembro-me de uns compaqs marados que tinham um speaker que dava som... podes sempre ver se arranjas... mas o meu estilo também é mais sobrio :) boa sorte com isso :) quanto ao WC é boa ideia mas tenta inovar um bucado nesse aspecto :) os blocos decentes HomeMade começam a surgir por isso vai estudando :) tenta não deixar isso muito ghetto styla :P
 
mas ó cursed o que é que tás aki a fazer man??? tu devias era inventar a AntiXiterscase man....

quanto ao guetto styla nãn se preocupem que se há coisa que aki o cursed não é é do guetto....
 
epa revisao, vou mudar a caixa, ja n vai ser musicase, ker-se dizer, meto ainda os leds a bombar mas colunas puff
a ideia de industrial vai-se manter, tipo as laterais em principio n vao sofrer mts alteraçoes, a frente vai ser surpresa xD
PS: sócios guetto style sucks as hell :/

peace

:EDIT:
e ta foto do novo projecto, ainda so renderizei a frontal cm deve de ser, talvez ainda leve ajustes



agora cama pk amanha começa a bela logo as 8.20...
 
Última edição:
Datwo disse:
mas ó cursed o que é que tás aki a fazer man??? tu devias era inventar a AntiXiterscase man....

quanto ao guetto styla nãn se preocupem que se há coisa que aki o cursed não é é do guetto....
Ai não "SÓCIO" ..
lol jk não leves a mal, mas sabes como é, entrei este ano pela 1ª vez para uma escola pub. e estar a levar com os "socios" o dia todo.. Depois dá-me para isto.. lol

Vá força nisso.. Assim sem o Xunning style fica porreiro ate ;).. Apesar de já tar a ver uma arvore de natal :P (jk)
Força nisso :d
 
povo, agora a frente esta completamentissimamente e oficialmente projectada, aki fica:



kero opinioes. keria ver se ainda hoje corto qq coisa, ou pelo menos faço umas medidas,o butao grande vermelho esta quase terminado, depois meto pic, este FDS n vai haver avanços pk vou a évora.... AIR SHOW rox

opinioes e tal, socios xD

:EDIT:



o projecto vai ser basicamente assim, mais coisa menos coisa.
SOZ aí as texturas da treta xD

OFFTOPIC
Portugal Air Show 2k5 ROX!!!!
 
Última edição:
[Projecto] IndustrialLAN

fiz mais mudanças no plano, mas ja comecei a dar no duro, hoje foi corte e costura, falta dar umas lixadelas e limadelas aki e ali, depois pintar, amanha p n enferrujar.
a caixa q vou usar é AT, é pekena, e é o q kero, logo tive de começar pelo interior e tras, pk n é ATX, vou usar partes de uma ATX, como se ve nas fotos, so falta meter xapa atras e cortar e meter rebites nakilo tudo, e tah!!!! xD
cortei a baia de drives pk a mobo tray n cabia, e cortei a mobo tray tambem pk n cabia na caixa seker, ficou fino xD
tao aí umas gringalhices e isso, desculpem as fotos ranhosas mas a outra makina tava c o meu pai, teve de ser com a webcam...
amanha mais updates

fikem bem xD

PS: ja agora as fotos xD











PPS: com rodinhas ou sem rodinhas?????
 
Última edição:
wueepaaaa

bem esta cena n da p mudar, n me aparece isso nas opçoes, so aparecem 3 coisas e n têm nada a ver...
bem este FDS faço mais qq coisinha, depois meto aki os avanços amanha a noite.
 
Back
Topo