1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Musicase - CursedSoul -

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por CursedSoul, 14 de Setembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1764)

1. CursedSoul

CursedSoul Power Member

epa vou-me infiltrar aqui na techzone, ja ando á mt tempo a ver e agora q vou fazer um mod do bufo vou deixar aki a minha marca xD

por onde se começa? projecto? xD tao ca vai

epa á frente akilo sao 2 colunas, 40W cada, tenho de arranjar um amplificador e tal e tenho de ler p saber cm akilo se faz mas ok xD

butoes de aviao, com luzes por cima( cada luz tem uma luz vermelha e verde, ON-verde, OFF-vermelho) o butao preto servira p ligar as colunas, por baixo tem mais 2 butoes, 1 para ligar os LEDS vermelhos e outro os brancos(os leds sao animados pela musica [led meter])
    de lado de cima p baixo é uma entrada de ar com rede e barras de protecçao, uma hub com barras de protecçao no centro, e akela cena amarela é uma caixinha com 4USB e entrada e saida de som
    da lateral com acrilico tem uma fan q manda ar pa PSU(sim esta de lado p ocupar menos espaço, este pc é pas LANs) e akela cena verde depois vao ver o q é xD

agora é a vossa parte, comentem etc...
    criticas construtivas sff xD

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Desculpa lá.. mas queres um pc pás lans com colunas? :rolleyes:

3. Jottaman

Jottaman Power Member

parece k vai ficar porreiro :D tou pa ver isso no fim :x2:

4. CursedSoul

CursedSoul Power Member

ya men, tipo, pa jogar n as vou usar ta claro, mas a ideia é a case lixar cenario, e desculpa la mas 2 colunas de 40W cada a bombar alto som com uns leds maneiros a piscar com ritmo.... arranjas mais cenario q isto? :P
    BTW depois gostava de por WC caseirissimo nisto xD
    isto é so msm p lans, vou meter ca dentro qq coisa q corra o CS fixe e um quake 3, mais nada, a grafica é uma GF2 mx/mx...

p n tirar de casa o meu AMD 64 :P

5. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Duvido é que em alguma lan estejas mais de 5 min com as colunas ligadas à malveirão :P
    Acho que fazia bem melhor figura como media center ;)
    Bom projecto ;)

6. CursedSoul

CursedSoul Power Member

socio isso é vdd, mas vai passar a maior parte do tempo ligado á TV do meu quarto p ver uns filmes e ta claro ouvir MP3 :P

esta é a caixa

foi-me dada á uns tempos por um colega, ta neste estado pk foi o meu objecto de treino xD
    n se preocupem pk vai ser reestruturada :004: e repintada :009: cm deve ser (e akela janela feiosa vai ser revista)
    :007:

BTW--SPORTING!!!!!

7. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Quero ver isso a andar =D

Tou curioso :)

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Vamos lá ver como isso vai ficar no final,hehe. Keep Up
    Abraço

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol olha um MC Marco :) então sócio ? :P essa ideia das colunas têm muito que se lhe diga... isso é um bocado azeiteiro não ? e não sei até que ponto isso tenha um campo magnético que afecte os discos mas isso sou eu a mandar postas de pescada... anyway lembro-me de uns compaqs marados que tinham um speaker que dava som... podes sempre ver se arranjas... mas o meu estilo também é mais sobrio :) boa sorte com isso :) quanto ao WC é boa ideia mas tenta inovar um bucado nesse aspecto :) os blocos decentes HomeMade começam a surgir por isso vai estudando :) tenta não deixar isso muito ghetto styla :P

10. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

mas ó cursed o que é que tás aki a fazer man??? tu devias era inventar a AntiXiterscase man....

quanto ao guetto styla nãn se preocupem que se há coisa que aki o cursed não é é do guetto....

11. CursedSoul

CursedSoul Power Member

epa revisao, vou mudar a caixa, ja n vai ser musicase, ker-se dizer, meto ainda os leds a bombar mas colunas puff
    a ideia de industrial vai-se manter, tipo as laterais em principio n vao sofrer mts alteraçoes, a frente vai ser surpresa xD
    PS: sócios guetto style sucks as hell :/

peace

:EDIT:
    e ta foto do novo projecto, ainda so renderizei a frontal cm deve de ser, talvez ainda leve ajustes

agora cama pk amanha começa a bela logo as 8.20...

Última edição: 15 de Setembro de 2005
  12. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Ai não "SÓCIO" ..
    lol jk não leves a mal, mas sabes como é, entrei este ano pela 1ª vez para uma escola pub. e estar a levar com os "socios" o dia todo.. Depois dá-me para isto.. lol

Vá força nisso.. Assim sem o Xunning style fica porreiro ate ;).. Apesar de já tar a ver uma arvore de natal :P (jk)
    Força nisso :d

13. QuickFire

QuickFire What is folding?

I like it :D queremos ver isso em metal agora :D

14. CursedSoul

CursedSoul Power Member

povo, agora a frente esta completamentissimamente e oficialmente projectada, aki fica:

kero opinioes. keria ver se ainda hoje corto qq coisa, ou pelo menos faço umas medidas,o butao grande vermelho esta quase terminado, depois meto pic, este FDS n vai haver avanços pk vou a évora.... AIR SHOW rox

opinioes e tal, socios xD

:EDIT:

o projecto vai ser basicamente assim, mais coisa menos coisa.
    SOZ aí as texturas da treta xD

OFFTOPIC
    Portugal Air Show 2k5 ROX!!!!

Última edição: 18 de Setembro de 2005
  15. CursedSoul

CursedSoul Power Member

[Projecto] IndustrialLAN

fiz mais mudanças no plano, mas ja comecei a dar no duro, hoje foi corte e costura, falta dar umas lixadelas e limadelas aki e ali, depois pintar, amanha p n enferrujar.
    a caixa q vou usar é AT, é pekena, e é o q kero, logo tive de começar pelo interior e tras, pk n é ATX, vou usar partes de uma ATX, como se ve nas fotos, so falta meter xapa atras e cortar e meter rebites nakilo tudo, e tah!!!! xD
    cortei a baia de drives pk a mobo tray n cabia, e cortei a mobo tray tambem pk n cabia na caixa seker, ficou fino xD
    tao aí umas gringalhices e isso, desculpem as fotos ranhosas mas a outra makina tava c o meu pai, teve de ser com a webcam...
    amanha mais updates

fikem bem xD

PS: ja agora as fotos xD

PPS: com rodinhas ou sem rodinhas?????

Última edição: 27 de Setembro de 2005
  16. CursedSoul

CursedSoul Power Member

epá sou um coto noob neste forum, isto da p mudar o nome do post?
    se dá alguem me explique sff
    xD

17. Matzagrin

Matzagrin Power Member

Em cima "Opções" escolhes editar tópico ;)

18. CursedSoul

CursedSoul Power Member

wueepaaaa

bem esta cena n da p mudar, n me aparece isso nas opçoes, so aparecem 3 coisas e n têm nada a ver...
    bem este FDS faço mais qq coisinha, depois meto aki os avanços amanha a noite.

Partilhar esta Página