Musicphone com 2MP

O w580i é um musicphone, mas não o mais barato.
Eu diria o N70 - 159€
Mas o 6288 safa-se muito bem para música...eu tenho um 6280 (igual ao 6288 só muda o chassis) e uso-o para música, bastante música...e desenrasca-se muito bem, por isso diria que por 129€ é um óptimo Musicphone (like) com 2 megapixel...
Se queres SE... então barato só o W200i mas a camera é VGA...
O K800i também se desenrasca bem em música, e 3.2 megapixel é mesmo muito bom, mesmo não sendo um serie W, é um telemóvel a considerar, pois tem leitor walkman 1.0 (os da serie W são 2.0...mas já se desenrasca muito bem) de considerar é também o preço... 139€ na tmn...

Bem, então vou lançar alguns modelos para o ar com o que pretendes...

Nokia N70 ME - TMN - 139.90€
Musicphone
2 Megapixel
Cartão 1 GB incluído
Auriculares (como é um music edition , são melhorzinhos...)

Nokia N73 ME - Vodafone - 199.90€
Vem com um kit para música do mesmo género do N70, mas é o N73 com 3.2 MPX

SE W580i - TMN / Optimus/ livre - 229€ e 289€ (livre)
Basta dizer que é um serie W...com sensor de movimento, ou seja...um "shake" para controlar o leitor...
O cartão incluido não tenho a certeza da capacidade...512MB se não me engano...

SE W610i
Idem aspas...

Ontem, quer dizer...anteontem, perdeste uma grande oportunidade na loja online da tmn...

O meu 6280 vai fazer um ano, e está impecavel, nunca deu problemas, estou muito contente com ele.
O W200i pode não ter bluetooth, mas é um walkman, aquilo para música é uma granda máquina...com uma autonomia que deixa para trás muitos outros mais caros...

Também queria ver a vodafone e a optimus a reagir...e como estou mau de finanças,bem que podiam fazer um desconto de 98% plo menos...assim mandavam logo abaixo a campanha da tmn...e eu (tal como muitos outros) até esfregava as mãos...era tudo a frente, um de cada hehe...
 
Última edição:
o K800i parece-me ser uma boa escolha. Tem uma camera fabulosa :p e o player nao me parece muito mau. Mas eu gostava que viesse com uns phones dos bons ou/e já com cartao de 1GB.

Um amigo meu comprou um 6288 à 1 mês, avariou-se a passar cenas por bluetooth, trocou aconteceu o mesmo, trocou de novo e parecia que "à 3ª é de vez" mas ontem acabou de mandar uma sms e o telemovel pura e simplesmente morreu. 6288 nao obrigado :p

o W200i nem Bluetooth tem xDDD

tou aqui com uma granda fezada para que a vodafone ou a optimus façam uma promoçao como a tmn xD mas nunca mais, acho que tou com azar :(
 
Última edição:
Um telemóvel musical que se preze precisa de ter uma autonomia à altura. Com €199.90 tens o W660i na Optimus que já tem um player Walkman 2.0, cartão de 512MB e uns fones bem bons. É 3G, tem câmara de 2MP, ecrã de 2" e tem uma autonomia como deve ser.

Na TMN tens o K800i por €139.90 que é algo a considerar visto ser um telemóvel bastante completo, com uma câmara espetacular de 3MP, flash xénon, estabilizador de imagem, etc. Como player é o equivalente ao Walkman 1.0, mas creio que além do carregador e cabo USB apenas inclui fones (piores que os do W660i) e nada de cartão de memória.

Na Vodafone tens outra boa aposta, o V630i por €149.90. É 3G, tem câmara de 2MP, e inclui fones (como os do K800i) e cartão de 256MB que já não é mau. O player também é equivalente ao 1.0.


Assim de repente não estou a ver outros. Talvez o K750i da ***** que anda à volta dos €170 desbloqueado, mas as outras hipóteses que referi são melhores como telemóveis musicais. :)
 
Eu tive pra comprar o nokia 5700 a 209€ na promoção. Mas depois houveram uns contra-tempos e acabei por nao comprar nenhum. Eu gostava que a Optimus fizésse uma promoção semelhante À da TMN e aí comprava um W660i, até que gosto do telemóvel. As melhores prpostas por enquanto são o N70 ME e o K800i.

K800i - melhor camera, melhor autonomia
N70 ME - cartao de 1GB, phones bons e com comando :p, symbian (apesar de ser antigo) :p, camera má pelo que já vi.
Não sei :S
 
Última edição:
gouveiascp, se queres um telemóvel musical a sério, esquece o N70 ME, não vás atrás do cartão e dos fones com comando.
 
Back
Topo