1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

musikCube

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JoaoVr, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1211)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

musikCube é um leitor de mp3 para a nova geração. Com características inovadoras ajuda-o a ouvir o que realmente quer. O seu motor é baseado numa base de dados SQL (sqlite) o que o torna extremamente rápido.

As listas de reprodução dinâmica permitem a reprodução de musica automaticamente baseando-se nos seus hábitos: Quanto mais ouvir mais se ajustará aos seus gostos. Este programa torna as suas transferências de áudio entre casa e trabalho mais fáceis com o suporte inovador para dispositivos de armazenamento amovíveis.

Estão disponíveis vários plugins para este programa no seu sitio oficial, tais como, suporte para "Mostrar o que estou a ouvir" do MSN 7, importar rakings do iTunes, temporizador, suporte para WAV, WMA, FLAC, OGG, etc.
    O sitio oficial disponibliza também um serviço em que através de uma conta registada podemos colocar no nosso site/blog ou fórum que frequentamos a música que estamos a ouvir no musikCube

Está disponível para quem quiser exprimentar:
    http://www.musikcube.com

2. RedNight

RedNight Power Member

É o programa que uso. Muito Bom!

Demorei foi a acertar com a linguagem para colocar as covers a aparecer consoante mudo de música, mas, ficou a funcionar.

Espero que incorporem esta vertente em versões posteriores à v1.0:)

3. el_filosofo

el_filosofo Suspenso

Não me cativa...

Já uso o iTunes que faz tudo o que esse faz, e muito mais...

4. esquiso

esquiso Power Member

Já usei, é engraçado, mas essa que é uma das mais apregoadas funções do musikCube, o facto de ter reprodução dinamica, fez-me afastar dele. Eu quando peço um modo shuffle, é mesmo shuffle, e não shuffle entre as musicas que mais oiço.

Anyway, bom player, com boa qualidade de som, desing pretty (um player à Gnome, faz lembrar o Rhythmbox).

5. B.E.P.

B.E.P. Banido

Player de audio na minha opinião o melhor é o foobar2000.
    Exprimenta a "música em 3D" e depois diz me algo :002:

6. paperless

paperless Power Member

O que queres dizer com musca em 3d?

7. B.E.P.

B.E.P. Banido

"Música em 3D" é um tipo de reprodução diferente dos normais. Está consegue retirar toda a qualidade possível do ficheiro de áudio.
    Só mesmo exprimentando foobar2000
    Com auscultadores sente-se melhor... Mas com umas boas colunas já notas a diferença reprodução deste player comparado a outros.

8. zeer

zeer Power Member

Uso o musikCube já desde a Beta, porque faz tudo o que preciso, organiza a biblioteca, e é muito light. O iTunes é pesadissimo pro sistema (e o musikCube também dá pa copiar musica para iPods, e reproduzi-la desde um).

9. sasa

sasa Power Member

já usei, mas ao activar o equalizador, aparecem uns estalidos quase imperceptíveis, mas depois de os ouvir 1 vez, ouve-se sempre e torna-se irritante. (está declarado o bug no forum oficial, nao sei se ja corrigiram).
    Agora tou com o foobar2000, e mais leve e prático não há, não é out-of -the-box, mas customiza-se facilmente.

edit: aqui está o bug e ainda não há solução... é um mistério!!!

Última edição: 11 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página