[Must See Video]

Status
Fechado a novas mensagens.
É deveras triste. Posso ás vezes ter a minha azia, como todos :D mas nada disto. :|
Partir o teclado, ir a chorar, partir tudo á volta dele, epah :| Como o stuka666 disse, o rapaz morre cedo.
Btw, tem cara de nerd, e isto só vem o confirmar :D
 
É fake.

As teclas já estavam todas soltas antes dele sequer tocar no teclado.

Reparem na seta para cima logo no inicio só dele teclar nela...

E íam filmar sem saberem que ele ía fazer isto? right...

Foi tudo organizado claro ;)
 
Roadster_Brabus disse:
É fake.

As teclas já estavam todas soltas antes dele sequer tocar no teclado.

Reparem na seta para cima logo no inicio só dele teclar nela...

E íam filmar sem saberem que ele ía fazer isto? right...

Foi tudo organizado claro ;)
Quando o video começa, já o home tá aos berros. E quem sabe aquilo já fosse usual :D
 
Roadster_Brabus disse:
Sim, e teclado todo podre, sujo, a desfazer-se e ainda com um layout antigo, com um G5 novinho ao lado...

Right... :lol:
Se fosse para partir, pq é que havia de se ligar o teclado ao pc? Se reparares bem, qnd ele toca em várias teclas, ouve-se o barulho do pc, aquele, qnd tocas em mais de 2 teclas.
Se era para partir, não valia a pena ligar ao pc, digo eu não sei. Eu acho que não é fake, mas cada um tem a sua opinião.
 
Encenado? Nada disso, o gajo é mm apanhado da mona. Não sei se há psiquiatras capazes de dar um jeito áquilo :\

O gajo é completamente deficiente fdx, das cenas mais embaraçosas q já vi :|
 
omfg...gangster? 8-)
ui...o puto parece os SS na WWII a lutar contra os americanos no campo de batalha, insultando se uns aos outros...enfim
é maluco :)
 
O puto é alemão!

Para mim é o tataraneto do Hitler a jogar ET pela campanha dos AXIS. lololol

O gajo só diziar "ich brauche kein hilf" que quer dizer eu não preciso de ajuda.

Hummmmmmmmmm se calhar precisa.... Um bom par de estalos naquela cara de porquinho leitão não faziam nada mal.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo