1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mustek 1200CU em Mandriva 2008.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por marcocarinhas, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 776)

  1. Caros cybernautas, estou com problemas na instalaçao de um scaner da Marca Mustek 1200CU. Ou seja, pretendo colocar em funcionamento este scaner no Mandriva One Spring 2008.1. ja contactei a Mustek para que estes me ajudassem na instalaçao e configuraçao do mesmo mas ate a data nada!:004: por favor peço-vos encarecidamente a todos aquelesque me possam ajudar a reselver este nó! Obrigado a todos os interssados no esclarecimento deste meu problema.

    Obrigado.
     
    Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2008
  2. esquiso

    esquiso Power Member

    Já experimentaste o SANE?
     
  3. Ya! o Mandriva detectou-o mas nao é capaz de o colocar em funcionamento ou seja, pede-me que instale o firmware antes para que este funcione.
     
  4. e mais da-me este erro, falha ao abrir dispositivo "gt68xx:libusb:002:002" argumento invalido.
     
  5. slack_guy

    slack_guy Power Member

    E instalaste o firmware? Eu já tive um scanner desses e o firmware (qualquer-coisa.bin) vinha no CD. É preciso copiar esse ficheiro para a pasta do SANE.
     
  6. iGama

    iGama Ubuntuguide Translator

    Última edição: 31 de Julho de 2008
  7. O meu Scaner ja esta a funcionar, tdo Impec. graças a todos os que me ajudaram, muito obrigado. Grande Abraço pra voces.
    Obrigado.
     
  8. iGama

    iGama Ubuntuguide Translator

Partilhar esta Página