1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mustek e OS X

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por bsod, 4 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 2154)

1. bsod

bsod Power Member

boas,

acho que já trouxe isto algures para o forum, mas se me recordo nao tive grandes respostas... ainda nao arranjei o meu mac mini novinho, e queria saber duas coisas: (ou melhor três)

1. tenho uma webcam Mustek Gsmart Mini 2. É compatível com OSX? Vi algures na net (ainda tenho o bookmark) um driver qualquer, mas gostava que alguem me garantisse... a ver se nao tenho d comprar ja 1 iSight... tao ainda 1 pouco carotes...
    2. qual o melhor software de IM que suporte o MSN com as suas coisinhas de webcam e audio? o aMSN?
    3. O iMic (USB) encontra-se ja à venda em Portugal? Por quanto?

ja agora, também gostava de arranjar uma coisinha destas para o Mac mini:

Chama-se Macpower M9-Mini Pod e é uma caixa para HD e um HUB USB 2.0 (powered, claro) e FW400. Vou ter de mandar vir do estrangeiro (coisa que não queria mesmo nada...>( ) ou posso arranjar cá?

Última edição: 4 de Novembro de 2005
  2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Essa coisa por baixo está, no minimo, BRUTAL! :offtopic:

3. bsod

bsod Power Member

pronto, a "coisa por baixo" foi-se :D

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

5. bsod

bsod Power Member

n sei... tava xtupido... :D

EDIT: isto n tem nd a ver, n liguem. ;-)

6. thunder

thunder Power Member

7. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Boas!

Curiosamente tenho uma Mustek dessas também mas nem nunca a experimentei...

Anyway, encontrei este site com drivers que em principio devem funkar. Experimenta e depois avisa se der ok?

http://webcam-osx.sourceforge.net/

Cumps! :wink:

8. bsod

bsod Power Member

hmmm... ja tinha visto isso :D
    ms esse driver n serve so pa passar as pics da cam pa o mac? o ke eu keria era msm a função webcam... :rolleyes:

9. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Pelo que pesquisei, este driver é para o suporte webcam em vários modelos (tem no site a lista dos modelos compativeis).

10. bsod

bsod Power Member

grrreat!!! ainda melhor!

(ms como se calhar vou pensar melhor e n comprar um mac mini ja e comprar um iMac + tarde, provavelmente ja vem c iSight built-in... :D

Partilhar esta Página