Alguém conseguiu, ou sabe uma forma de pôr este scanner a funcionar no XP? Fui à pagina da Mustek e saquei os drivers do windows 2000, mas qd vou a instalar aparece-me Mustek 1200 II SP. A solução que os gajos têm na página num dá Alguem pode ajudar? TIA
existe um "patch" que corrige problemas desse tipo no windows XP em ftp://ftp.mustek.com.tw/pub/driver/fixwinxp.exe se por algum motivo não conseguirem instalar o patch vão a esta página http://www.mustek.com.tw/Download/html/english-xp.html e sigam os passos...
Nope! continua a não bulir... segui esses passos todos e nada! FDX! Já agora que scanner aconcelham até 30 contos? Thanks
Boas! Eu sei que isto ñ tem nada a ver mas..... no xp ele reconhece-me o meu HP 3300c e fica a bombar que é uma ervilha desde o primeiro boot
eu ja tive uma guerra com um Mustek Bearpaw 2400 no WinxP, e sim, consegui instala-lo! usando isso do fix pode não dar, mas tipo, ele n vos instala como se fosse um scanner de outra marca? Com o bearpaw foi assim, depois fui ao control panel e actualizei os drivers e ele a partir dali reconheçeu automaticamente como sendo o mustek correcto!
JÁ FUNCIONA !! Truque : a driver da placa SCSI AQUI depois a driver para o w2k + patch XP ... Segundo o win tenho 8 (oito) scanners ... mas já funca ...
8 scanners? possitivo, isso é possitivo! Pá, mas tafinho, o scanner que querias instalar é SCSI??? n sabia!