1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mvm TV e Regiões TV

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Vilma2, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1479)

1. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Alguém me esclareça, por favor.
    Os canais mvm TV e Regiões TV tb fazem parte da grelha da zon, certo?
    Como é a qualidade de imagem destes canais por lá?

Obrigado

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Sim tem.
    São uma miséria.

3. sergiomvp

sergiomvp Power Member

Boas,realmente esses 2 canais são os únicos que me dão mesmo mal,nem da para ver.Acontece o mesmo com vocês?

4. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Na ZON vê-se aqueles SUPER macro blocos tb ?

5. varsaljr

varsaljr Banido

Correu-te mal, eheh. Se estás assim tão indisposta com o serviço da Cabovisão, porque não mudas?

6. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Correu-me mal? não percebi!!!!!!
    Faço esta pergunta pq não conheço a imagem destes canais em outro operador e acho ridiculo para não dizer outra coisa a existencia deles na CV.
    São impossiveis de ver!

Só gostava de perceber de quem é o problema? Da CV ou dos canais?
    Se for da CV tem de mudar a situação urgentemente, se for dos canais dá-se um ultimato, ou melhoram ou fora.

Não sou indisposta com o serviço CV apenas exigo os direitos de cliente tal como cumpro os deveres de cliente.

ps- essa do "porque não mudas?" é mesmo do mais baixo que há. Se esse fosse o argumento estes fóruns não existiam.

Última edição: 25 de Setembro de 2012
  7. A qualidade de imagem não é o forte do MVM e do Regiões TV!

8. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Os canais ficaram finalmente normais.
    Valeu a pena as muitas reclamações junto à CV.

9. csaldanha

csaldanha Power Member

Eu ja telefonei para la a reclamar e assim quer ameacei com a rescisao passado umas horas voltaram a dar bem.....
    Ja telefonei para o apoio ao cliente para ver qual a comnpensação que eles estavam a pensar dar.
    Por agora nao havia conhecimento de compensação nenhuma (telefonar daqui a 3 dias) ao qual eu lhes disse que me davam uma compensação ou cancelava com justa causa.

Partilhar esta Página