MVNO - Operador Móvel CaboVisão

AKRYL

Banido

form_desktop2.png


Adesão:

http://www.cabovisao.pt/oferta_movel


Tarifários:

Family Plus

3000 Min
3000 SMS
4GB
7.5 €

Best Friend

1000 Min
2000
SMS
2GB
5 €


Numeração:

928000000 a 928199999.​
 
Última edição:
Nao acho dificil acontecer, mas o que me deixa perplexo é perceber como os seus servidores e estruturas irão "aguentar" tal aumento de trafego de facebooks e coisas que tais!
Se nao existir inv€stim€nto a coisa vai-se degradar ainda mais. E sinceramente... estao a ver a CV a inv€stir com a actual administraçao ? Eu nao, basta olhar para o que se tem actualmente.

Ps- quem diz que a tv na qualidade e serviços nao está a anos luz dos outros das duas uma, ou nao usa ou mente.
 
Eu recebi no meu email um inquérito da netsonda em parceria com a cbv e era precisamente sobre este tarifário.

A dada altura eles perguntam qual o preço justo para o mesmo, sabendo que não há fidelização. Respondi 10€! :009:

Lá para o fim, perguntam: sabendo que custa 11,50€ qual seria a minha resposta numa escala (de 1 a 5) entre "de certeza que não aderia" e "de certeza que aderia". De seguida perguntam a mesma coisa mas com 9,50 e depois com 7,50.
 
Eu recebi no meu email um inquérito da netsonda em parceria com a cbv e era precisamente sobre este tarifário.

A dada altura eles perguntam qual o preço justo para o mesmo, sabendo que não há fidelização. Respondi 10€! :009:

Lá para o fim, perguntam: sabendo que custa 11,50€ qual seria a minha resposta numa escala (de 1 a 5) entre "de certeza que não aderia" e "de certeza que aderia". De seguida perguntam a mesma coisa mas com 9,50 e depois com 7,50.
A 7,5 lá venha ele!
 
não fiquem tão satisfeitos, eles certamente que irão usar a rede da meo, logo se houver problemas de rede tem que estar a espera da meo para resolver, como acontece no adsl, isto vai dar barraca, esperem para ver....
 
Que problemas de rede? À 7 anos que sou moche e nunca os tive. Dependedo do preço vou aderir.

Enviado do meu LG-V500 através de Tapatalk
 
Mesmo estando dependentes da MEO, como sao empresas todas mesmo saco , os problemas nao devem ser muitos. Como cliente NOS, tive tlm ZON com MVNO da Vodafone e nao havia problemas, alias agora é que existem pois rede VDF é muito superior que a da NOS, pelo menos meu caso
 
Alguém com novidades acerca disto?

Preenchi o inquérito há pouco tempo e o tarifário que me foi apresentado lá era inferior a este, qq coisa como 2000 min, 2 GB, 2000 SMS...
 
Alguém com novidades acerca disto?

Preenchi o inquérito há pouco tempo e o tarifário que me foi apresentado lá era inferior a este, qq coisa como 2000 min, 2 GB, 2000 SMS...

Esse já acho mais realista. Se fizessem 1Gb c/ 2000 min e 2000 SMS por 9,90€ era um tarifário engraçado, para mais que a rede da MEO é bem porreira.
 
Eu recebi no meu email um inquérito da netsonda em parceria com a cbv e era precisamente sobre este tarifário.

A dada altura eles perguntam qual o preço justo para o mesmo, sabendo que não há fidelização. Respondi 10€! :009:

Lá para o fim, perguntam: sabendo que custa 11,50€ qual seria a minha resposta numa escala (de 1 a 5) entre "de certeza que não aderia" e "de certeza que aderia". De seguida perguntam a mesma coisa mas com 9,50 e depois com 7,50.

Respondi ao mesmo inquérito e as opções foram as mesmas 11,50€, 9,50€, e 7,50€ e estou a espera do mesmo tarifário, pois o meu unlimited só me dá 2000+200+120 com um giga de net e custa 17€ até pelos 11,50€ eu aderia
 
Back
Topo