MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Boas! Alguma alma caridosa pode colocar vantagens e desvantagens e semelhanças ou não sobre Meo? Estou indeciso de mudar tenho link com mensalidade.
 
Cheira-me que a nowo será apresentada dia 16 pois a cabovisão alterou a data de promoção do pacote, que antes era até dia 31 de Agosto para dia 15 de Setembro
 
Como a cabovisão vai mudar para NOWO dia 13 deste mês, os contratos antigos deixam de ser validos, assim sendo podemos cancelar o contrato por justa causa?
Ou não ?
 
Deixam de ser válidos porquê? Vão entrar em incumprimento contratual?
Pois, é exactamente isso. Se temos contrato com a Cabovisão, e não com a NOWO, porque temos de continuar com os contratos antigos. Eu entendo que vai haver aqui uma quebra de contrato por parte deles. E quem quiser mudar acho que tem aqui uma boa oportunidade. Ou não é assim ?
 
Pois, é exactamente isso. Se temos contrato com a Cabovisão, e não com a NOWO, porque temos de continuar com os contratos antigos. Eu entendo que vai haver aqui uma quebra de contrato por parte deles. E quem quiser mudar acho que tem aqui uma boa oportunidade. Ou não é assim ?
Quando a zon mudou para a nos ninguém pode desistir de nada porque o contribuinte da empresa mantém-se. Tentas desistir e vais levar com incumprimento contratual
 
Alguém sabe se é possível ter a 2ª via de um "cartão sim"?
em caso afirmativo quanto custa e se ambos os cartões estão ativos em simultaneo?
 
Boas! Já tenho os dois telemóveis na cabovisao e está tudo a funcionar muito bem. Agora os gajos da meo são uns *****. Eu estava a pagar para os dois telemóveis cerca de 32€ por mês pelo tarifário unlimited L. A portabilidade foi feita dos 30 de Agosto e os gajos da meo mandaram agora uma fatura com 120 € para pagar respeitante ao mês de Agosto. Ora bem eles estão a fazer as contas sem considerar o desconto que eu tinha nos respetivos tarifários, desconto esse que eu teria por mais 5 meses. Eles podem fazer isso? Se eu estava a pagar 16€ por cada telemóvel eles não deviam cobrar só isso mais as chamadas adicionais não incluídas no tarifário que tivesse feito?
Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo