MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Alguém teve problemas com a activação do serviço iMessage e FaceTime. O iPhone da minha Maria já enviou 6 SMS internacionais e continua a activação pendente. Com esta brincadeira a conta já vai em 1.68€.
 
Digam lá uma coisa:
nos primeiros 14 dias podemos rescindir o contrato com este operador móvel, sem penalização?

Aquilo que me disseram em loja é que a fidelização aplica-se apenas ao serviço fixo, sendo que poderia retirar ou adicionar móveis quando quisesse, sem qualquer penalização. A única exceção era que, caso adicionasse algum equipamento móvel com menos de 6 meses de fidelização no fixo, este dispara novamente para os 12 meses. Convem obviamente confirmar até porque pode não ser bem assim... E até pode ter mudado alguma coisa com a mudança de marca de Cabovisão para Nowo
 
Boas! Já tenho os dois telemóveis na cabovisao e está tudo a funcionar muito bem. Agora os gajos da meo são uns ***. Eu estava a pagar para os dois telemóveis cerca de 32€ por mês pelo tarifário unlimited L. A portabilidade foi feita dos 30 de Agosto e os gajos da meo mandaram agora uma fatura com 120 € para pagar respeitante ao mês de Agosto. Ora bem eles estão a fazer as contas sem considerar o desconto que eu tinha nos respetivos tarifários, desconto esse que eu teria por mais 5 meses. Eles podem fazer isso? Se eu estava a pagar 16€ por cada telemóvel eles não deviam cobrar só isso mais as chamadas adicionais não incluídas no tarifário que tivesse feito?
Obrigado.
Boas! Embora ninguém me tenha respondido, aqui fica como ficou resolvido. Após reclamação minha numa loja meo, a fatura passou de 120€ para 42€, o que já é um valor correcto tendo em conta o valor da mensalidade + as chamadas não incluídas no pacote.
 
Boas,

Alguém me pode ajudar e dizer cidades no Norte (Entre Porto e Braga) que possuam serviços da Nowo ?

Já agora, alguém sabe se a Nowo funciona em Aveiro ?
 
Back
Topo