MVNO - Operador Móvel CaboVisão

A informação que me passaram na loja foi que o telemóvel não fidelizava, podendo ser adicionado / retirado em qualquer altura (sem problemas). O que fideliza é o serviço 3p em que no meu caso passa-se desta forma: Como tenho fidelização de 12 meses, qualquer movimento que faça com móveis até aos primeiros 6 meses decorridos do contrato não altera nada. Se fizer alguma alteração nos últimos 6 meses, a fidelização reinicia nos 12 meses.
Que na minha opinião faz sentido, o serviço móvel na Nowo não é independente do 3p.
Pois a mim a oferta comercial que fizeram foi fidelização de 12 meses no serviço móvel, independente da fidelização do 3p. Ficou assim explicado e esclarecido e ficou assim gravado. Parece que nem todas as ofertas comerciais são identicas...
 
Se a rede móvel que a NOWO utiliza é da meo... alguém na meo deve precisar de alguns conhecimentos.

meo.png
Estive a investigar e isso foi elaborador por um revendedor MEO.

Obviamente que se aproveitam do desconhecimento da maioria da população e é aí que ganham muito dinheiro!
 
Estou um pouco reticente quanto à mudança dos meus cartões... tenho lido alguns comentários a referir o problema da cobertura.
A pergunta que faço é: é assim tão reduzida?
Supostamente, pelo que li, usa as antenas da MEO. Ora, estas estão por todo o país (como seria de esperar). Portanto, há aqui algo que me falha ou então ... marketing negativo!
 
Apesar de usarem as mesmas "antenas", podiam/podem fazer constrangimento de clientes/acesso! Mas isto estou eu a pensar alto... se é tudo a mesma coisa, então obviamente a questão do marketing é a razão com que me fica registada.
 
Aposto aqui o que quiserem que isto não existe com estas condições...

Oi, eu sou cliente Cabovisão (nowo agora né) e ainda quando era Cabovisão alterei os 3 telemóveis do pessoal aqui de casa para aquelas condições ali descritas. O meu irmão tem o que tem a net de 4gb e eu e a minha mãe temos a de 2gb de internet. Apenas tenho a dizer que o de 4gb na altura era 8 euros e continuo a pagar 8 euros mas agora na nowo são 9 euros. De qualquer forma qualquer 1 desses 2 preços compensa bem relativamente às outras operadoras. O serviço do telemóvel funciona bem e sem falhas, a única coisa que às vezes acontece mas que não prejudica em nada é que às vezes no canto superior esquerdo do telemóvel ou aparece "Cabovisão" ou aparece "MEO" porque antes o meu tarifário era da MEO.
 
Oi, eu sou cliente Cabovisão (nowo agora né) e ainda quando era Cabovisão alterei os 3 telemóveis do pessoal aqui de casa para aquelas condições ali descritas. O meu irmão tem o que tem a net de 4gb e eu e a minha mãe temos a de 2gb de internet. Apenas tenho a dizer que o de 4gb na altura era 8 euros e continuo a pagar 8 euros mas agora na nowo são 9 euros. De qualquer forma qualquer 1 desses 2 preços compensa bem relativamente às outras operadoras. O serviço do telemóvel funciona bem e sem falhas, a única coisa que às vezes acontece mas que não prejudica em nada é que às vezes no canto superior esquerdo do telemóvel ou aparece "Cabovisão" ou aparece "MEO" porque antes o meu tarifário era da MEO.

Fizeste um bom desenterro do que disse. Mas como não me lembro das condições que na altura se falavam, sugiro que faças um quote das mesmas, abono da verdade.
 
Não. São os mesmos cartões "Cabovisão" que já recebi em Maio. Hoje de manhã, no nome da rede já aparecia "NOWO". Ainda ontem aparecia "Cabovisão".
Ah ok, já tinhas cabovisão.

Nós tivemos de pedir cartões novos. A mim até me dá jeito que o meu cartão aind aé dos antigos Mimo cortado à tesourada para micro-sim! :D
 
Bom dia.

Em Fevereiro 2017 acaba o meu contrato de fidelização com a MEO (telemóvel)
Como já sou cliente CABOVISÃO (agora designado NOWO) há muitos anos, estou a ponderar acrescentar o meu telemóvel.
Eis a minha dúvida:

- Já tenho um contrato com a NOWO (serviço 3P, TV+NET+TELEFONE) com fidelização de 12 meses (já iniciado entretanto).
- Se juntar o meu telemóvel como é que se fica em termos de fidelização? Fazem um contrato novo fidelizado à parte para o telemóvel ou juntam o telemóvel ao contrato já existente entretanto?

Agradecia ajuda para estas questões :)

Obrigado! :)
 
Última edição:
Back
Topo