MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Aconselho informares-te em loja. Quando adicionei o meu, a conversa foi outra. Até porque o serviço de telemóvel na Nowo é dependente do 3p, não faz muito sentido terem períodos de fidelização diferentes.

Ok.
Na altura vou perguntar na loja.
E como ficou o teu?
Nova fidelização com móvel a parte ou juntaram ao serviço que já tinhas?
 
Última edição:
Ok.
Na altura vou perguntar na loja.
E como ficou o teu?
Nova fidelização com móvel a parte ou juntaram ao serviço que já tinhas?

Juntaram ao serviço que já tinha. Disseram-me que só alterava a fidelização do 3P se tivesse menos de 6 meses, o que não foi o caso. No entanto tem havido por aqui outros relatos com outros procedimentos.
 
Se os serviços são separados, cada um deve ter um período de fidelização separado.
Porque dizes isso? Quando o meu pai há cerca de dois meses adicionou dois numeros ao serviço triplo a fidelização passou de cerca de 9 meses que ainda tinha para 12 meses (aplicado à totalidade dos serviços subscritos).
 
Nunca tive Cabovisão.
Não existem relatos de ninguém que tenha conseguido sem essa condição actualmente?
A qualidade de rede é boa certo?
 
Estou a ponderar aderir à nowo.
A box é alguma coisa de jeito?
A rede móvel, já que é meo, é boa?
Deve ser bem melhor que a NOS.
 
Eu tinha NOS e agora tenho Nowo (Meo).

No meu caso não noto diferenças para melhor, antes pelo contrário.

Cá em casa tinha mais sinal de rede, pois as antenas da NOS estão mais perto. Mas isso é algo específico, noutros lados seria ao contrário. Não deixo de fazer/ receber chamadas por isso, embora ouça mais vezes o "não te estou a ouvir" do que anteriormente (nada de preocupante).

Ou seja, acho que a diferença entre a qualidade da rede, para mim, não é fator relevante.

Se nos locais onde fazes/ recebes mais chamadas a NOS tem cobertura pior, já pode ser um fator importante para a escolha.

Quanto à box, eu tenho a Kaon. Há melhor, a onebox. A ideia que tenho é que está longe de ser a melhor do mercado... a da Meo deve ser bem superior! Mas a Kaon para mim serve, pois vejo pouca televisão. Os canais que mais vejo neste momento estão em HD, o que é bom.
 
Já existe relatos a falar sobre isso.
Não é possível.
Não fazem separação do móvel com os restantes serviços.
Bom dia,

Não percebo então como é que nas condições do serviço na página da nowo está:"
O Serviço Móvel de Voz e Dados é suportado através da rede de um parceiro de negócio e pode ser ativado independentemente da adesão a outros Serviços fornecidos pela Cabovisão, dependendo das condições comerciais em vigor.

"
 
Back
Topo