MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Mas as pessoas que também não tenham ilusões, pelo preço não se pode ter um serviço com a qualidade da MEO, se querem qualidade vão para a MEO.
 
Mas as pessoas que também não tenham ilusões, pelo preço não se pode ter um serviço com a qualidade da MEO, se querem qualidade vão para a MEO.

O contrato é alarmante nesse ponto:
"4. A Cabovisão não se compromete a assegurar níveis mínimos de qualidade de serviço"

(O contrato é da NOWO e ainda menciona Cabovisão)
 
O contrato é alarmante nesse ponto:
"4. A Cabovisão não se compromete a assegurar níveis mínimos de qualidade de serviço"

(O contrato é da NOWO e ainda menciona Cabovisão)

Se ainda estava a ponderar mudar para a NOWO (juntar o móvel) agora com esta indicação é ponto assente que não vou. E vou informar os meus familiares para não o fazerem porque depois podem ter problemas na portabilidade (já li relatos que tudo correu bem como mal) e também não haver rede em algum sítio que passem ou estejam.

A MEO é bem conhecida pelo jogo sujo que pratica a quem quer sair deles, para a concorrência a quem eles alugam serviços.

Na altura (ainda foi a CABOVISÃO) decidiu incluir móveis nos pacotes e saber que usava infraestruturas da MEO torci o nariz.
A MEO podia-lhes fazer a vontade mas teria que ter algum trunfo.
Como se costumas dizer "ninguém dá nada a ninguém".
 
Eu passei de NOS para NOWO, e nalgumas zonas até tenho melhor recepcao de rede do que tinha quando era NOS.
Quanto a velocidades de download/upload ja deixei aqui a umas semanas o meu teste e tambem nao tenho razoes de queixa.

Acho que depende da vossa zona de residencia ou locais onde costumam passar mais tempo.
 
Eu passei de NOS para NOWO, e nalgumas zonas até tenho melhor recepcao de rede do que tinha quando era NOS.
Quanto a velocidades de download/upload ja deixei aqui a umas semanas o meu teste e tambem nao tenho razoes de queixa.

Acho que depende da vossa zona de residencia ou locais onde costumam passar mais tempo.
Tenho a mesma experiência. A rede da NOS deixa muito a desejar, pelo menos no distrito de Setúbal
 
é normal que meo faça isso zonas sobrelotadas para proteger clientes seus.

Se a NOS faz isso entre clientes seus, entre pré pagos e pós pagos fatura
 
Olá fiz update para uma ROM com o CM 13 e não consigo ligar os dados. Qual é a APN da cabovisão? Eu mudei o nome do sim card para Cabovisão em vez de P TMN, espero que não seja isso mas colocando P TMN outra vez não funciona
 
Olá fiz update para uma ROM com o CM 13 e não consigo ligar os dados. Qual é a APN da cabovisão? Eu mudei o nome do sim card para Cabovisão em vez de P TMN, espero que não seja isso mas colocando P TMN outra vez não funciona
Boas.
Vou colocar apenas os campos que tem valores, o resto está ou "não definido" ou desligado
O meu APN aparece assim:
Nome: internet
APN: internet
porta:80
MCC:268
MNC:06
Tipo APN: default,supl
Protocolo APN:IPv4
Protocolo APN Roaming: IPv4
Activar/desactivar APN: APN activado

Espero que ajude.

Edit: Continuo com o 3G super lento :( 2-3mb de download com sorte
 
Aqui em casa tenho dois números NOWO, e em 4G só conseguem 5-6 MB/s.
A MEO deve estar mesmo a limitar a velocidade, porque com o Moche em 3G tinha 8MB/s.
 
Depende da zona onde estejam.
Para terem uma ideia, resultados meus:

Ontem à noite em casa, perto de Alverca: 38mb download e 14mb upload

Hoje à coisa de 5minutos na zona da expo: 1.8mb download e 14mb de upload.

Ou será da zona, ou então da hora.
 
Olhem que a Meo pode não estar a limitar a nowo. Sou m5o e nas últimas 2 ou 3 semanas com o 4g com rede no máximo tem estado assim:
2557926726.png
 
Trago novidades.
Após várias reclamações, lá admitiram que a limitação de velocidade é imposta pela MEO de acordo com o número de utilizadores ligados às antenas.
Como contrapartida aceitaram retirar a fidelização para que eu possa mudar de rede.
 
Trago novidades.
Após várias reclamações, lá admitiram que a limitação de velocidade é imposta pela MEO de acordo com o número de utilizadores ligados às antenas.
Como contrapartida aceitaram retirar a fidelização para que eu possa mudar de rede.
Expectavel..onde e que te disseram isso? Na linha de apoio? Tenho uns amigos nessa situacao
 
Expectavel..onde e que te disseram isso? Na linha de apoio? Tenho uns amigos nessa situacao

Ligaram da linha de apoio a assumir o problema.
Após isso fiz vários comentários depreciativos no Facebook deles. Enviei também mail a pedir o levantamento da fidelização ao qual acabaram por ceder.
 
Aumentaram?
Não era 5€ para 2gb e 7€ para 4gb?

Houve um aumento no pacote dos 4GB porque agora é de 10€/mês e antes era de 7€/mês

No de 2GB continua igual, ou seja, 7€/mês

No preço de 5€/mês nunca esteve no site. Só mesmo em retenção e pelos comentários que li onde tinhas salvo erro 1000 minutos/mensagens e 1GB (não tenho a certeza) e nem sei se ainda está activo.
 
Última edição:
Houve um aumento no pacote dos 4GB porque agora é de 10€/mês e antes era de 7€/mês

No de 2GB continua igual, ou seja, 7€/mês

No preço de 5€/mês nunca esteve no site. Só mesmo em retenção e pelos comentários que li onde tinhas salvo erro 1000 minutos/mensagens e 1GB (não tenho a certeza) e nem sei se ainda está activo.
Tenho dois telemóveis na NOWO a 5 euros cada um, têm 1000 minutos, 2000 sms e 2GB. Não foi em retenção, mas aderi logo no início onde esse era o preço base.
 
Back
Topo