MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Tenho dois telemóveis na NOWO a 5 euros cada um, têm 1000 minutos, 2000 sms e 2GB. Não foi em retenção, mas aderi logo no início onde esse era o preço base.

Obrigado pela informação e por "actualizares" a minha informação.
Então dos 5€/mês foi uma "promoção" que apanhas-te no site?
Não será... 1000 minutos / 1000 mensagens / 2GB ao invés dos 1000 minutos / 2000 mensagens / 2GB ?
 
Obrigado pela informação e por "actualizares" a minha informação.
Então dos 5€/mês foi uma "promoção" que apanhas-te no site?
Não será... 1000 minutos / 1000 mensagens / 2GB ao invés dos 1000 minutos / 2000 mensagens / 2GB ?
Eu aderi logo no início do serviço móvel da NOWO (Cabovisão na altura), e até foram eles quem ligaram a perguntar se queria aderir. Foram três telemóveis que associei na altura, 5€ cada um, e dois deles ainda se mantêm com 1000 minutos, 2000 sms e 2GB ;)
 
Eu aderi logo no início do serviço móvel da NOWO (Cabovisão na altura), e até foram eles quem ligaram a perguntar se queria aderir. Foram três telemóveis que associei na altura, 5€ cada um, e dois deles ainda se mantêm com 1000 minutos, 2000 sms e 2GB ;)

Ok.
Então foi uma promoção que fizeram na altura para terem clientes também na parte móvel.
Agora que falas nisso, na altura também telefonaram mas foi declinado a proposta por estar fidelizado.
 
Quando o serviço apareceu as condições eram estas
t0geCs2.png
 
Tenho dois telemóveis na NOWO a 5 euros cada um, têm 1000 minutos, 2000 sms e 2GB. Não foi em retenção, mas aderi logo no início onde esse era o preço base.
Obrigado pela informação e por "actualizares" a minha informação.
Então dos 5€/mês foi uma "promoção" que apanhas-te no site?
Não será... 1000 minutos / 1000 mensagens / 2GB ao invés dos 1000 minutos / 2000 mensagens / 2GB ?
Confirmo. Também tenho 3 números com estas condições.
 
Eu também tenho Nowo desde o principio, e fiquei com o pacote de 4GB... mas agora com a actualização de preços passei a pagar 8€ pelos 4GB de dados e 3000m de chamadas...

Quero também dizer que sinto imenso, o bloqueio de velocidade de download por parte da MEO! Por vezes, nem consigo abrir um video no Facebook ou Youtube, tenho 4GB de dados mas nem consigo os usar em condiçôes... acho isto um engano! Mas é a minha opinião... o barato sai caro!
 
Eu aderi logo no início do serviço móvel da NOWO (Cabovisão na altura), e até foram eles quem ligaram a perguntar se queria aderir. Foram três telemóveis que associei na altura, 5€ cada um, e dois deles ainda se mantêm com 1000 minutos, 2000 sms e 2GB ;)

Ok.
Então foi uma promoção que fizeram na altura para terem clientes também na parte móvel.
Agora que falas nisso, na altura também telefonaram mas foi declinado a proposta por estar fidelizado.
Aderi, em loja, há menos de um mês, a esse tarifário para o meu pai (5€ com 1000min+2000sms+2GB). Bastou ser cliente do serviço 3P e fazer a portabilidade de um número VDF.
 
Estou fidelizado na Vodafone até o proximo mês.

Posso pedir já para quando terminar a fidelização fazerem logo a portabilidade?ficar com isso agendado?

Devo de falar já com a cabovisao também?
 
Estou fidelizado na Vodafone até o proximo mês.

Posso pedir já para quando terminar a fidelização fazerem logo a portabilidade?ficar com isso agendado?

Devo de falar já com a cabovisao também?

Podes. Na folha de portabilidade que eles te mandam podes escolher a partir de que dia queres a portabilidade feita. Mas fala com a Cabovisão sobre isso que eles dizem-te qual o melhor procedimento
 
viva.
tentei fazer reenchaminhamento de chamadas no telemovel NOWO mas os codigos USSD da Meo nao funciona. alguem sabe como fazer reencaminento na NOWO?
 
Boas pessoal.

Venho aqui perguntar se vocês com o cartão nowo conseguem fazer partilha de Internet wifi?

É que um amigo meu, mudou para a nowo, e não estamos a conseguir colocar a partilha de Internet a funcionar.

Os equipamentos conseguem ligar-se há rede wifi criada, mas não conseguem aceder à Internet do equipamento. Quando é feito utilizando um cartão da meo ou da nos, não existe qualquer tipo de problema.

Ainda consegui colocar isto a funcionar, alterando o apn, mas depois de termos desligado a partilha de Internet, quando ligamos deixou de funcionar novamente.

Se alguem me souber arranjar uma solução agradecia.
 
Boas.
Sei que há alguns dias queixava-me das velocidades do 3g do nvwo, mas ultimamente tem andado bem melhor.
Agora em alturas muito boas consigo 16mb de down e 3 de up, em alturas piores anda à volta dos 5-6 de down e 2 de up. (muito melhor que os 2mb de down que costumava ter)
Não costumo usar 4g pois no sitio onde moro, esta rede tem pouco sinal e é só ir para uma divisão diferente da casa e passa logo para 3g, pelo que configurei o tlm para só ligar a 3g.
 
Back
Topo