MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Como é que andam as vossas velocidades?

Na última semana tenho tido imensos problemas num jogo online e até pensei que eram problemas do jogo.

No entanto fui agora testar a velocidade num local com sinal excelente e a velocidade de download está a variar entre os 0.5Mbps e o 1Mbps. Em upload anda entre os 1Mbps e os 2Mbps. Fiquei parvo. Provavelmente é por isso que estou com problemas no jogo pois normalmente costumo jogar em zonas em que apesar do sinal ser bom mas não é tão como aqui.

Ainda vou testar noutro telemóvel só para tirar as provas dos 9 visto que este é "apenas" 3G mas duvido que seja disso.

Edit: Testei noutro telemóvel e apesar de conseguir velocidades mais altas tanto em 3G como em 4G, dificilmente passa dos 2/3Mbps o que continuo a achar baixo.

Vou continuar a testar em alturas e dias diferentes para ver.
Boas.
Creio que depende da zona e das horas. Se te ligares a uma antena mais sobrecarregada acho que a MEO "capa" um bocado as velocidades da nowo. Na zona onde trabalho, em Faro, já me aconteceu ter 1-2mb de download, e agora ao testar deu-me 8-10mb (em 3g).
Havias de testar com um cartão da MEO mesmo a ver se as velocidades são também baixas.
 
Boas.
Creio que depende da zona e das horas. Se te ligares a uma antena mais sobrecarregada acho que a MEO "capa" um bocado as velocidades da nowo. Na zona onde trabalho, em Faro, já me aconteceu ter 1-2mb de download, e agora ao testar deu-me 8-10mb (em 3g).
Havias de testar com um cartão da MEO mesmo a ver se as velocidades são também baixas.

Infelizmente não tenho mas um dia que estiver com alguém hei-de testar... Os problemas que tenho tido até podem ser do jogo mas acho aquelas velocidades muito baixas. O melhor que consegui ontem à noite e em 4G foram cerca de 5Mbps.
 
Alguém sabe qual é o custo do consumo extra?

Houve aqui um lapso qualquer e devo ter feito actualizações ou algo do género com a rede móvel invés do WiFi e já me gastou uma bela de uma percentagem de tráfego mensal. À partida deve chegar mas vou ter de controlar bem.

No entanto não vejo qualquer referência ao valor do custo extra.
 
Ninguém sabe?

Coloquei essa questão no Facebook, pediram-me um número de contacto e já lá vão alguns dois dias sem contacto algum. Tenho andado a usar a Net móvel a "medo".
 
Teràs que ligar ao apoio e pedir para activar.

Sim é mesmo isso. Acabei de ser informado sobre as condições e confirma-se.

Barramento de acesso ao atingir o limite, com possibilidade de adquirir os seguintes pacotes extra:

500MB: 4€
1GB: 6€
2GB: 8€

No entanto, é importante realçar que estes extra apenas são válidos até ao final do mês, independentemente do dia de activação.
 
Eu quando passar o período de fidelização, piro-me...
- no estrangeiro nunca consigo ter net (este fim de semana vou a Espanha, vou testar novamente)
- MMS não consigo enviar nem receber
- a cobertura de rede no mesmo local umas vezes tem sinal forte outras vezes quase não tem sinal

Já reportei estás falhas por telefone, já fui a duas lojas Nowo e os problemas persistem...ou sejam não me dão solução. Antes era NOS e nunca tive qualquer tipo de problema...para poupar 1euros e tal por mês, não me valeu de grande coisa.
 
Eu quando passar o período de fidelização, piro-me...
- no estrangeiro nunca consigo ter net (este fim de semana vou a Espanha, vou testar novamente)
- MMS não consigo enviar nem receber
- a cobertura de rede no mesmo local umas vezes tem sinal forte outras vezes quase não tem sinal

Já reportei estás falhas por telefone, já fui a duas lojas Nowo e os problemas persistem...ou sejam não me dão solução. Antes era NOS e nunca tive qualquer tipo de problema...para poupar 1euros e tal por mês, não me valeu de grande coisa.

Estive na Polónia recentemente e não tive qualquer problema com dados e chamadas.
 
Tive hoje a portabilidade de dois números da Vodafone. Correu muito mais suavemente que o que esperava. Aderi a dois planos móveis de 2000 min e 2 gb e pedi a portabilidade no sábado à hora de almoço. Ontem recebi um sms a confirmar a portabilidade hoje entre as 2 e as 5 da tarde. Hoje às 2:07h recebo outro sms a confirmar que a portabilidade está feita. Julguei que fosse demorar pelo menos 1 semana...
 
Eu quando passar o período de fidelização, piro-me...

- a cobertura de rede no mesmo local umas vezes tem sinal forte outras vezes quase não tem sinal

A minha mãe tem o mesmo problema e também era cliente NOS (até assumi que poderia ser o problema da portabilidade). As pessoas que ligam estão mais do que 30 segundos até começar a chamar e ao fazer chamadas é a mesma coisa.

Sinceramente não sei o que fazer mais...primeiro disseram que era do telefone e por ter sido comprado na Alemanha (dei-lhe o meu antigo iPhone 5s mas o o certo é que sempre funcionou com a NOS)...depois de explicar que já testei noutros telefones não me dão outra razão
 
Ja nem quero saber disto, nem tao pouco me vou chatear mais.
Quando acabar a fidelização, mudo e pronto... Escusam é de perguntar o porque ou de aliciar con outras propostas.
Ja fui de todas as redes nacionais e nunca tive problemas, nesta, pelo menos 3 problemas tive/tenho... E nenhum deles me resolvem e encolhem os braços sem dar soluções...
 
Gostava de saber se alguém está a conseguir fazer o speed test com cabo de dados, já desliguei o firewall, o antivírus e nada.
Tenho o flash instalado.
Ligo para a Nowo e fico na mesma, nem a versão do flash sabem
 
Back
Topo