MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Sim, mas fiz um teste ligando de um número MEO para a NOWO não aparece qualquer mensagem, mas se for de um VODAFONE para a NOWO a mensagem aparece. Tenho que confirmar com outros números de outras redes.

Penso que isso também depende dos tarifários das outras redes.
 
Estou a renegociar o contrato e quero retirar um móvel do serviço. Seja antes ou depois da renegociação, dizem que tenho que pagar 20€ por downgrade do serviço. Nunca tinha ouvido falar desta... Acho que se estão a habilitar a uma escrita no livro. A alguém já aconteceu isto?
 
Estou a renegociar o contrato e quero retirar um móvel do serviço. Seja antes ou depois da renegociação, dizem que tenho que pagar 20€ por downgrade do serviço. Nunca tinha ouvido falar desta... Acho que se estão a habilitar a uma escrita no livro. A alguém já aconteceu isto?

Mesmo depois de terminado a fidelização cobram 20 euros?
 
Os problemas aqui relatados anteiormente ainda se mantêm? Problemas na rede, internet lenta, etc ? Agora com esta cena das rescisoes estava a ponderar mudar da meo para a nowo, qual é o feedback ?
 
Os problemas aqui relatados anteiormente ainda se mantêm? Problemas na rede, internet lenta, etc ? Agora com esta cena das rescisoes estava a ponderar mudar da meo para a nowo, qual é o feedback ?
Eu mudei para a rede móvel NOWO à 11 dias e até agora satisfeito com o serviço de comunicações e de dados móveis. Era MEO agora sou MEO mas NOWO. xD
 
Sim, mas fiz um teste ligando de um número MEO para a NOWO não aparece qualquer mensagem, mas se for de um VODAFONE para a NOWO a mensagem aparece. Tenho que confirmar com outros números de outras redes.

Penso que isso também depende dos tarifários das outras redes.
Eu sou MEO e ouço a mensagem quando ligo para NOWO portado do MEO.
 
Vodafone tive 4G em TODOS os países que já visitei até agora. Vários Europeus, Inglaterra, Índia, Turquia...

Cheers

Sim, Vodafone em acordos é bem superior. Mas, sejamos sinceros, a Vodafone têm uma presença mundial, e nem têm de depender de terceiros, bastam as Vodafone's dos respectivos países.
 
Fogo.. a internet é mesmo lenta. Pior que o 3G das cidades rurais de PT

Isso pode ser já as operadoras a "caparem" pessoal de roaming ou não... Como a NOWO está dependente do que a MEO acordou é complicado saber. Até pode ser que um cartão NOS ou Vodafone obtenha melhores resultados porque o acordado é melhor. E volto a dizer, pode ser mesmo a rede espanhola ser inferior à nossa, pelo menos em cobertura anunciada era à poucos anos (comparado dados dos reguladores de cada país).

Mete Speedtest já agora...
 
Sou muito leigo nisto, teno um 91 Vodafone ao qual não atualizo o tarifário há largos anos (pouco uso o telefone) mas agora no novo contrato NOWO inclui um cartão móvel e vou fazer a portabilidade do meu número.
Vou comprar também um telemóvel novo (ando com um Nokia com WM que não serve para grande coisa) a minha questão é: posso utilizar o cartão NOWO num telemóvel Vodafone?
 
Back
Topo