MVNO - Operador Móvel CaboVisão

A relevancia é no caso de pessoas que so têm chamadas gratuitas para rede MEO (o caso aqui em casa) se com esse numero NOWO se mantêm.. Mas visto que usar a rede MEO deve-se manter...
 
A relevancia é no caso de pessoas que so têm chamadas gratuitas para rede MEO (o caso aqui em casa) se com esse numero NOWO se mantêm.. Mas visto que usar a rede MEO deve-se manter...
Isso não te sei dizer. Lá por usar a rede da MEO, não deixa de ser uma operadora diferente. Basicamente, é uma operadora virtual.
 
A relevancia é no caso de pessoas que so têm chamadas gratuitas para rede MEO (o caso aqui em casa) se com esse numero NOWO se mantêm.. Mas visto que usar a rede MEO deve-se manter...
É uma operadora diferente. Se tiverem chamada gratuitas para a MEO apenas só dá para esse operador. Quem te ligar para a NOWO paga essas chamadas como outras redes.
 
Caríssimos,

Renegociei o contrato há cerca de um mês. Fiquei a pagar € 25 (tv 33 canais+100MB+tel. com chamadas int.) + € 5.00 do cartão do telemóvel.

Sabem-me dizer se é possível, pelo mesmo preço (€ 5,00), acrescentar mais cartões de telemóvel?

Obrigado.
 
Se exceder o limite de dados, eles mandam algum aviso? Estive a somar os valores do site da nowo e supostamente já excedi. Mas no telemóvel não tenho os mesmos valores..
 
Caríssimos,

Renegociei o contrato há cerca de um mês. Fiquei a pagar € 25 (tv 33 canais+100MB+tel. com chamadas int.) + € 5.00 do cartão do telemóvel.

Sabem-me dizer se é possível, pelo mesmo preço (€ 5,00), acrescentar mais cartões de telemóvel?

Obrigado.
Contacta eles. Ser possível é, tenho 3 cartões a 5 euros (2000 minutos/SMS e 2 GB internet móvel) cada.
 
Se exceder o limite de dados, eles mandam algum aviso? Estive a somar os valores do site da nowo e supostamente já excedi. Mas no telemóvel não tenho os mesmos valores..

Boas!

Estou com a mesma dúvida.

Quando chega ao limite cortam os dados (como na NOS) ou começam a cobrar alguma diária (como na MEO)?

Obg
 
De à uns dias para cá que recebo algumas SMS com um delay enorme. No extremo, por vezes quase uma hora depois.

Já reiniciei o telemóvel e continua a acontecer o mesmo. O telemóvel apenas tem 2 ou 3 apps instaladas, nada de especial, tem o OS bem "limpo" e não alterei nada nas mensagens. Tem acontecido a mais alguém?
 
Back
Topo