MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Como conseguiste esses valores pelo red?
Tenho vontade casa há 3 anos mas quando peço preços para mudar o meu telemóvel da nowo para a Vodafone acena-me sempre com os valores tabelados e sem descontos.

Cumps.
Eu sou cliente MEO Unlimited L 7Gb por 8.49 Euros (9.49 Euros após 1 de Fevereiro), mas com o polémico aumento em preriodo de fidelização, se encontrasse condições semelhantes noutro operador, saia da MEO. Ainda assim, a MEO continua imbatível a nível da sua oferta.

Como tenho um cartão recarregável VDF. Liguei para o 16912, a dizer que ia pedir portabilidade para a NOWO.
Os valores que oferecidos pela retenção da VDF são ridiculos: 1 GB + 2000 + 5000 por 7.90 Euros ou 3 GB + 2000 + 5000 por 11.90 Euros. Isto estando a dizer que a Nowo oferece valores mais baixos e com mais GB´s. Enfim...
 
Olá,

Vou dar feedback dos dois serviços, tenho um dual sim com Red como cartão principal e Nowo como cartão secundário.
  • Rede - É muito relativo, depende das zonas. Há zonas em que a Nowo (MEO) dá 10 a 0 à Vodafone (distrito de Castelo Branco por exemplo, há muitas zonas que a Vodafone simplesmente não tem rede), mas há zonas que a Vodafone é superior (noto isso no Alto Alentejo, no distrito de Leiria também). Passo a maior parte do tempo em Lisboa, aqui não noto grandes difenças.
  • Chamadas - Noto superioridade na qualidade de voz da Vodafone, apesar de ser perfeitamente audível com a Nowo. Esta superioridade é nítida nas chamadas entre Vodafones.
  • Internet - Aqui é onde noto mais diferenças. Habitualmente a net da Vodafone é mais rápida e a abertura das páginas é instantânea. Já fiz speedtest com a Nowo , e em 4G já tive velocidades de 2/3 Mb, normalmente anda entre os 10 / 15, às vezes 20. Apesar de já ter tido 80 Mb, isto em zonas de reforço MEO do websummit em Lisboa. A abertura das páginas é um pouco mais lenta.
Tive durante 1 ano apenas Nowo, e fidelizei com Red desde este Verão, isto porque os 1000 minutos da Nowo não me chegavam. E ainda tenho a Nowo porque ainda não tive paciência para fazer portabilidade para outra rede.

Fazendo o balanço, por mais 2.90 (estou a pagar 7.90 euros pelo Red 3Gb, 5 euros pelo tarifário 2 Gb), prefiro a Vodafone. Mas porque 7.90 euros é um bom preço. Mais que este valor não compensa. Ainda assim, este tarifário da Nowo por 5 euros vale o preço.

Espero ter ajudado.
tenho red 1GB por 4.9 euros
Na época falei dos 5 da cabovisao , passaram me a 2 linha de retenção e deram me este preço.
Red 3GB 7.9eur
Sei que já fazem 7.9 7GB mas neste caso apenas ao 1 titular cartão, se for apenas 1 optimo
 
Olá,

Vou dar feedback dos dois serviços, tenho um dual sim com Red como cartão principal e Nowo como cartão secundário.
  • Rede - É muito relativo, depende das zonas. Há zonas em que a Nowo (MEO) dá 10 a 0 à Vodafone (distrito de Castelo Branco por exemplo, há muitas zonas que a Vodafone simplesmente não tem rede), mas há zonas que a Vodafone é superior (noto isso no Alto Alentejo, no distrito de Leiria também). Passo a maior parte do tempo em Lisboa, aqui não noto grandes difenças.
  • Chamadas - Noto superioridade na qualidade de voz da Vodafone, apesar de ser perfeitamente audível com a Nowo. Esta superioridade é nítida nas chamadas entre Vodafones.
  • Internet - Aqui é onde noto mais diferenças. Habitualmente a net da Vodafone é mais rápida e a abertura das páginas é instantânea. Já fiz speedtest com a Nowo , e em 4G já tive velocidades de 2/3 Mb, normalmente anda entre os 10 / 15, às vezes 20. Apesar de já ter tido 80 Mb, isto em zonas de reforço MEO do websummit em Lisboa. A abertura das páginas é um pouco mais lenta.
Tive durante 1 ano apenas Nowo, e fidelizei com Red desde este Verão, isto porque os 1000 minutos da Nowo não me chegavam. E ainda tenho a Nowo porque ainda não tive paciência para fazer portabilidade para outra rede.

Fazendo o balanço, por mais 2.90 (estou a pagar 7.90 euros pelo Red 3Gb, 5 euros pelo tarifário 2 Gb), prefiro a Vodafone. Mas porque 7.90 euros é um bom preço. Mais que este valor não compensa. Ainda assim, este tarifário da Nowo por 5 euros vale o preço.

Espero ter ajudado.
tenho red 1GB por 4.9 euros
Na época falei dos 5 da cabovisao , passaram me a 2 linha de retenção e deram me este preço.
Red 3GB 7.9eur
Sei que já fazem 7.9 7GB mas neste caso apenas ao 1 titular cartão, se for apenas 1 optimo
 
Como conseguiste esses valores pelo red?
Tenho vontade casa há 3 anos mas quando peço preços para mudar o meu telemóvel da nowo para a Vodafone acena-me sempre com os valores tabelados e sem descontos.

Cumps.

Negociações em Agosto. Estive 15 dias a negociar até chegar aos 7.90. Do que me lembro começaram por me oferecer 17.90, foram baixando até aos 9.90. Dizia sempre que ia pensar, para me ligarem no dia a seguir. No último dia disse que gostava de aceitar a proposta mas que tinha um colega de trabalho com o mesmo tarifário por 7.90. E lá me ofereceram o tarifário. O cartão já era Vodafone pré pago.
 
tenho red 1GB por 4.9 euros
Na época falei dos 5 da cabovisao , passaram me a 2 linha de retenção e deram me este preço.
Red 3GB 7.9eur
Sei que já fazem 7.9 7GB mas neste caso apenas ao 1 titular cartão, se for apenas 1 optimo

Quem dera haver esses Reds actualmente. 7Gb a 7,90€? És crente... Isso deve de ser tipo x Reds por dia e só a clientes com boa facturação, como ter 3p em casa. Não acredito que alguém só com um mero Red consiga tal...
 
Que preços estão a conseguir nos telemóveis?
Eu tenho o antigo de 2gb por 5€ e tenho 4 cartões a terminar agora a fidelização, será que consigo manter o mesmo preço com nova fidelização?
O que têm conseguido?
 
Pessoal, já é possível aderir na NOWO apenas no serviço móvel.

Os preços são os de tabela, e o cartão tem um custo de 9€ cobrado no ato da adesão.
 
Pessoal, já é possível aderir na NOWO apenas no serviço móvel.

Os preços são os de tabela, e o cartão tem um custo de 9€ cobrado no ato da adesão.

É isto?
Na NOWO pode escolher os seguintes planos móveis de acordo com a sua utilização: 4GB + 4000 minutos ou SMS para todas as redes (por +10,00€/mês/cartão); 2GB + 2000 minutos ou SMS para todas as redes (por +7,00€/mês/cartão); 250MB + 500 minutos ou SMS para todas as redes (por +5,00€/mês/cartão); 500 minutos ou SMS para todas as redes (por + 4,00€/mês/cartão).
 
É escolher um dos tarifários abaixo + mais os 9,00€ do preço do cartão?
"Na NOWO pode escolher os seguintes planos móveis de acordo com a sua utilização: 4GB + 4000 minutos ou SMS para todas as redes (por +10,00€/mês/cartão); 2GB + 2000 minutos ou SMS para todas as redes (por +7,00€/mês/cartão); 250MB + 500 minutos ou SMS para todas as redes (por +5,00€/mês/cartão); 500 minutos ou SMS para todas as redes (por + 4,00€/mês/cartão)."
Ainda não existe nada de explicativo no site da Nowo. Aonde recolheste estas informações?
 
Hoje ligaram-me da Nowo a meu pedido para renovação dos 6 móveis que tenho, cinco a 5€ cada é um de 8€.
Foi me dito pelo respectivo departamento que os meus móveis foram feitos numa campanha inicial que contemplam os mesmos sem aumentos após o terminos da fidelização, são vitalícios, e que o melhor era não mexer pois se mexe-se nos mesmos os valores iriam para os de tabela com o desconto de 12 meses e respectiva fidelizaçao, 7 e 10€.
Assim retêm o cliente mesmo sem fidelização mas o cliente fica satisfeito com o preço.
Nem pensei duas vezes, chamada foi gravada
 
Back
Topo