MVNO - Operador Móvel CaboVisão

Já me tinham dito o mesmo, mas comentei na parte negociações.
Foi isto que escrevi, já tem mais de uma semana.

Negociação de telemóveis na Nowo
Hoje liguei para a nowo a ver se conseguia continuar com os 5€ com 2gb em 4 cartões que acabam a fidelização em Marco outros 2 telemóveis e o pacote TV NET telefone terminavam em Novembro.
Após mais de 1h ao telefone, vou resumir para terem conhecimento e ver se alguém confirma também estas condições.
Não tinha qualquer fidelização nos telemóveis, a fidelização era só de 12 meses, mesmo que o cliente pedisse 24 meses, que foi o meu caso.A fidelização de telemóveis é só durante 12 meses não existe 24 meses.
O preco mantém se sempre até eu alterar os telemóveis ou sair, pago sempre 5€ com os 2gb até eu querer, isto para já... é o que está em vigor, isto porque quando aderi aos telemóveis em 2016, apanhei este preço para sempre.(acho estranho, mas vamos ver)
Posso alterar o pacote fixo que em nada interfere com o móvel, por acaso fiz isso, alterei para os 21.99€, fiz downgrade...e paguei 20€, porque ainda estava com fidelizacao.
Disseram me que quando eu tirar os telemóveis pago ou posso pagar, depende!!! 20€ que é o downgrade do serviço...se tirar 6 telemoveis pago 20€ se tirar 1 pago na mesma 20€.
No final disseram me para ter atenção á fatura...


Espero que não me tenham enganado
 
Os 20€ é, sempre que fazes um downgrade no serviço pagas 20€ de penalização, exceto se não tiveres fidelização no serviço, neste caso de TV net e voz porque nos telemóveis não tenho fidelização .
Portanto se tenho o serviço fixo mais 6 telemóveis e retirar 1 telemóvel é considerado downgrade de serviço .

Esses 20 são de quê?
 
Mas se eu tiver fidelização com 6 cartões e se tirar um antes do tempo, tenho que pagar tudo até o términos da fidelização, referente só aquele cartão?
Se eu retirar um cartão já sem fidelização não pago nada?
Por isso não compreendo?
O downgrad penso que seja reduzir um cartão de 7 € para um de 5€, isto fora da fidelizaçao, porque dentro fidelização tens que cumprir o que assinaste.
 
Última edição:
Em qualquer loja oficial já dá pra fazer isso.

Por curiosidade e para desfazer dúvidas, entrei ontem numa loja Nowo da minha área e perguntei se já podia aderir ao serviço móvel em separado e a resposta foi negativa.
De facto no site ainda está:

http://www.nowo.pt/perguntas-frequentes
^ Posso aderir ao serviço Móvel em isolado?

A internet é o ponto de partida do serviço da NOWO, sendo que a adesão contemplará sempre o serviço de internet. A subscrição do serviço NOWO deverá ser justa para os nossos clientes, no entanto não nos é possível disponibilizar o serviço móvel de forma isolada pois não seria financeiramente viável para a NOWO.

Será por zonas?
 
Por curiosidade e para desfazer dúvidas, entrei ontem numa loja Nowo da minha área e perguntei se já podia aderir ao serviço móvel em separado e a resposta foi negativa.
De facto no site ainda está:

http://www.nowo.pt/perguntas-frequentes
^ Posso aderir ao serviço Móvel em isolado?

A internet é o ponto de partida do serviço da NOWO, sendo que a adesão contemplará sempre o serviço de internet. A subscrição do serviço NOWO deverá ser justa para os nossos clientes, no entanto não nos é possível disponibilizar o serviço móvel de forma isolada pois não seria financeiramente viável para a NOWO.

Será por zonas?
Boa tarde,

Já existe a possibilidade aderir ao serviço móvel isolado, no entanto o cliente tem que estar em zona coberta pela NOWO, devido a morada existir em sistema.

Os tarifários para os clientes com serviço móvel isolado, são os antigos:

500 MIN/SMS - 4,00€
250MB + 500 MIN/SMS - 5,00€
2GB + 2000 MIN/SMS - 7,00€
4GB + 4000 MIN/SMS - 10,00€

Pode ter FID 6, 12 e 24 meses ou sem FID.

Existe contrapartidas.

Neste momento o móvel isolado só é possivel faze-lo por loja nowo.

Obrigado
 
Boa tarde,

Já existe a possibilidade aderir ao serviço móvel isolado, no entanto o cliente tem que estar em zona coberta pela NOWO, devido a morada existir em sistema.

Os tarifários para os clientes com serviço móvel isolado, são os antigos:

500 MIN/SMS - 4,00€
250MB + 500 MIN/SMS - 5,00€
2GB + 2000 MIN/SMS - 7,00€
4GB + 4000 MIN/SMS - 10,00€

Pode ter FID 6, 12 e 24 meses ou sem FID.

Existe contrapartidas.

Neste momento o móvel isolado só é possivel faze-lo por loja nowo.

Obrigado
Ora cá está uma resposta capaz de esclarecer os interessados e curiosos.
Agradecimentos
 
Boa tarde,

Já existe a possibilidade aderir ao serviço móvel isolado, no entanto o cliente tem que estar em zona coberta pela NOWO, devido a morada existir em sistema.

Os tarifários para os clientes com serviço móvel isolado, são os antigos:

500 MIN/SMS - 4,00€
250MB + 500 MIN/SMS - 5,00€
2GB + 2000 MIN/SMS - 7,00€
4GB + 4000 MIN/SMS - 10,00€

Pode ter FID 6, 12 e 24 meses ou sem FID.

Existe contrapartidas.

Neste momento o móvel isolado só é possivel faze-lo por loja nowo.

Obrigado
Só não consigo perceber porque é que o serviço móvel isolado é mais barato que com TV :lol:
 
Só não consigo perceber porque é que o serviço móvel isolado é mais barato que com TV :lol:

Neste momento, as lojas estão a fazê-lo de forma a entender adesão, e por enquanto são esses os tarifários da campanha retenção, para móvel isolado.

Os novos tarifários tem haver com a nova campanha aquisição.
 
Back
Topo