MWC 2016 (Novidades Windows)

vamos ver.
a MS tb já disse q neste momento o WM é apenas para fans e clientes de smartphones baratos pra pouco mais q chamadas e sms...
pessoalmente tb n sou fã de andar sempre a trocar de roms, mas se tiver de meter um e pronto, tb n me importo :p
 
Eu, por exemplo, não me aventuro em roms, o facto de o Xiaomi Mi5 vir a ter o W10 Mobile trocando a rom e não de origem "out of the box" é um grande deal breaker para mim.
 
Eu, por exemplo, não me aventuro em roms, o facto de o Xiaomi Mi5 vir a ter o W10 Mobile trocando a rom e não de origem "out of the box" é um grande deal breaker para mim.
A melhor solucao para grande parte das pessoas seria no primeiro boot poder escolher o SO pretendido e apos a instalacao seriam apagados todos os ficheiros temporarios do que nao foi escolhido. Quem quiser mudar depois tera que usar roms mas daria a opcao de escolha inicial.
 
Isso não vai estar disponível para o público em geral, só empresas.

Um é apresentado ... é para empresas, é apresentado outro ... é para empresas, aparece outro ... é para empresas ...

Não me levem a mal, mas chateia um pouco. Eu não sou uma "empresa" e sinto falta de mais opções numa gama de preços mais modesta que não seja o óbvio 640.
 
Sim concordo um bocado com essa ultima frase, por isso é que gostava que existissem também novidades sobre os xiaomi virem/flashar windows para lá
 
Um é apresentado ... é para empresas, é apresentado outro ... é para empresas, aparece outro ... é para empresas ...

Não me levem a mal, mas chateia um pouco. Eu não sou uma "empresa" e sinto falta de mais opções numa gama de preços mais modesta que não seja o óbvio 640.

Totalmente de acordo!
Estava super entusiasmado com o HP, mas perdi o interesse todo quando vi que ia ser apenas vendido online e mais direcionado para empresas.
Se em loja ninguém compra Windows Phone, quanto mais modelos que só se vendem online.
99% das pessoas nunca irão saber que ele existiu.

O consumidor normal, terá de levar com o 640, pois não tem mais nada nessa faixa de preços, só o 650, que custa balurdios, tendo em conta o hardware que tem.
 
Em geral, o pessoal acha que esta MWC foi um fracasso para o WM10 ou foi bom/suficiente?
Acho que no sentido de concepts foi bom. O poder transformar o WM em tablet ou laptop com continuum.
Agora para o user comum, potenciais equipamentos para poder comprar futuramente ou criar algum hype foi um fracasso.
Esperava ver o W10M a ganhar alguma forca, com telemoveis de marcas como a Samsung, HTC, Huawei a lancarem WM, ver estas marcas a voltar a apostar em W10M seria um sinal de confianca na plataforma. O que seria bastante positivo.
 
Última edição:
Como tinha dito antes muito fraquinho este MWC 2016 no que toca a W10m e quem passou por lá deve ter mesmo ficado a pensar que a plataforma está moribunda, nem sequer se conseguiu associar à Xiaomi no lançamento do Mi5 que muito jeito lhe teria dado, pelo menos alguns teriam dado pela existência do W10m.

Se a Microsoft está à espera que Xiaomi, Huawei, Oneplus e outros lhe venham bater à porta bem que pode esperar sentada, pois estes não precisam da Microsoft para nada para vender smartphones, já o contrário...


EDIT:

E antes que digam, já sei que a Microsoft não quer vender smartphones e o que há é para empresas ou para fãs, para impingir um smartphone às massas temos os outros. :p
 
Back
Topo