MWC 2016 (Novidades Windows)

Vai tudo de encontro à estrategia da MS focada no low end e empresarial. A plataforma perdeu o seu foco em power users, que sao 95% das pessoas que postam aqui e noutros sites conhecidos WM. Basta dar um salto à seçao de comentarios nos sites famosos dedicados a WM dá para ter noçao que o descontentamento é geral. Só nao ve quem nao quer...ou ainda está na fase de negacao.
 
Poderia ser um nicho em 2012. Mas é expectavel que com o aumento de qualidade, tempo no mercado, a taxa de utilizacao aumente...nao de forma exponecial claro, mas quase de forma constante. A MS nao teve paciencia, constantes reboots e mudancas na estrategia nao permitiram ter esse tipo de crescimento e amadurecimento. E nem com milhares de users a servirem de beta testers a reportar bugs nao conseguem lancar o OS a tempo e horas.
 
Última edição:
algumas pessoas ficaram dececionadas com a MWC, é normal.
Estou para ver se em 2020 as tais apps universais vão interessar alguém
se soubesses o quão fácil é violar uma app x86 vs UWP n falavas assim. infelizmente existem mts devs q programaram para x86 a vida inteira e n vão mudar do dia para a noite, mas a geração mais nova seguirá o caminho.
se soubesses como é dificil programar em x86 para em 720p ou 4K uma app ter um bom aspeto e em UWP isso é quase automatico se calhar n falavas assim.
Porte de Apps do iOS --> Apps --> Salvação
o wm pode ter 0.01% de quota e n precisar de salvação, como pode ter 20% e a MS acabar com ele.
Em 2020 é que vai ser.
realmente n vale a pena discutir com um fanboy da apple. :facepalm:
 
Eu pelo o que leio dos teus Posts, tu queres um iPhone, mas não queres um iPhone.


--

Também é engraçado como opiniões aqui começam a mudar.
Porque esteve sempre tudo à vista. Só não vê, quem não quer ver.

Mas 2016 é que vai ser.
lol.

Eu gosto muito de iPhone, sempre disse que o iOS era o meu sistema operativo de eleição, mas por momentos o Windows 10 Mobile deixou-me encantado, mais encantado que o iOS, mas a Microsoft vez após vez faz coisas que se tornaram impossíveis justificar.
Eu vou voltar ao iOS, acho que fiz um mal tremendo ter-me desfeito dos meus produtos Apple, acreditei no Windows Phone e fiquei desiludido com tanta falta de interesse nos últimos tempos. Continuo a adorar o meu Surface, não o troco por iPad nenhum, o Windows 10 está brutal, mas aí há interesse e empenho a olhos vistos, no Windows Phone não é assim, infelizmente.

Well, não quero comprar um iPhone agora, quero aguentar até ao 7, até porque já tive 2 iPhones 6 e um 6 Plus e quando comprar um iPhone de novo ficaria mais empolgado se comprasse um que ainda nunca tive e com um design diferente. Como estou a viver bem sem iPhone (o que me deixa surpreendido, porque nunca tive tanto tempo sem usar iOS), vou esperar até ao 7 Plus e aí começo, aos poucos, a comprar de novo os meus produtos Apple: iPhone, iPad, Mac Mini (ou iMac, logo se v€).
Confesso que estou a gostar muito de usar Android e a interface da Xiaomi, tenho aquela beleza do iOS e um sitema não tão limitado (apesar de eu não usar metade da liberdade que o Android oferece - Roms, root, etc).

O ideal seria que o iOS tivesse mais liberdade, não fosse tão restrito ao iTunes e tivesse apps que a Apple não aceita e a Google sim (Windows Central, Music Downloader, etc).

Mas o ideal mesmo será eu usar os 3 sistemas e ter um ecossistema Windows e Apple (desktop, tablet e smartphone).

Vamos ver como corre daqui para a frente o Windows 10 Mobile, espero ver a Microsoft empenhada nas atualizações, no lançamento de novos produtos, com estratégias e objetivos para este sistema operativo móvel.
 
Back
Topo