1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MWg Atom Life - Windows Mobile 6

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kilOmbo, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1994)

1. kilOmbo

kilOmbo Power Member

Procurei o melhor que pude pelo fórum (não é fácil devido ao nome ser composto por palavras que não são aceites no search..) e não encontrei nada relativo a este PDA que me parece excelente na relação preço/qualidade e estou a ponderar como possível aquisição.
    Peço desculpa se já não for novidade para muitos :)

O que acham deste equipamento?

Última edição: 2 de Abril de 2008
  2. leites

leites Power Member

boas

pelo que tenho lido esse pda tem excelentes indicações.

acho uma boa compra.

cumps

3. kilOmbo

kilOmbo Power Member

algumas questões noobs (de quem nunca teve um PDA...):

1. Como esse PDA corre o Windows Mobile 6, suporta qualquer software que seja feito para esse SO, certo?
    2. Relativamente a ROMs, elas são feitas genericamente e é possível instalar outra qualquer neste aparelho? Ou têm de ser ROMs concretas para cada máquina em si?

4. jatbas

jatbas Power Member

Tudo depende do hardware que a maquina tem, porque como é normal é preciso drivers para o sistema operativo conseguir "controlar" a maquina. Uma rom é isso mesmo, o conjunto do windows com as respectivas drivers.

Um bom exemplo disto é o s100, que tem hardware mais que suficiente para suportar o wm5, mas como há drivers, não existe wm5 para ninguém :|

5. kilOmbo

kilOmbo Power Member

então as roms (visto que são conjuntos de drivers) sempre são feitos 'à medida' para cada máquina, ou qualquer um que tenha as mesmas características serve?
    e em termos de software sempre é possível instalar qualquer aplicação que corra em WM6?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Gosto muito.

7. Jfs_

Jfs_ Power Member

Onde se pode comprar esse modelo? só pela net?

8. kilOmbo

kilOmbo Power Member

yep. mete no google e é o primeiro site.

PS - vi um gajo a vender a 250€ com factura de março noutro forum.. se interessar, manda-me PM que dou-te o link.

9. Jfs_

Jfs_ Power Member

Obrigado, mas para já ainda não. Ainda só ando a ver o mercado...

10. kilOmbo

kilOmbo Power Member

me too, e acho que já me virei para o TyTN II :D

11. Jfs_

Jfs_ Power Member

Mas esse é bastante mais caro!

12. Yumon

Yumon Power Member

Não há ninguém que tenha encomendado um da ***** para dar feedback? É que ao que parece este modelo para alem das boas características tem alguns defeitos.

13. sousa2005

sousa2005 Banido

todos têm defeitos...

14. Yumon

Yumon Power Member

Sim mas quais os defeitos deste modelo em particular? Queria ver a opinião de alguem que tivesse um.....

15. sousa2005

sousa2005 Banido

16. bruncamps

bruncamps Power Member

Alguém que tenha este PDA que possa dar uma opinião?

17. eu comprei um pela *****, já o tenho a um ou dois meses e até agora estou satisfeito...
    ate agora os únicos "-" do pda são

- pouca ram... 64Mb, 40 dos quais são logo comidos no arranque... Não sei pq tinha ideia que se podia usar o minisd como memoria extra para correr programas, mas pelos vistos só no WM5 é que dava para fazer essa alocação.
    - câmara não é nada de especial
    - as "colunas" não tocam muito alto, a maior parte dos SMS que recebo só dou conta quando olho para o telemovel e vejo uma luz vermelha a piscar, e para o usar como GPS tenho que ter o radio do carro baixinho (ou usar um dos phones incluidos na caixa para conseguir entender alguma coisa)

tirando isso estou bastante contente

18. ANR

ANR

Boas, pessoal. Também comprei o meu pela internet em Junho último e estou hiper satisfeito com ele. Já lhe fiz o último update à ROM, do site oficial - coisa que a HP lamentavelmente não tem para o meu 6815... - e continua a funcionar cinco estrelas. O processador faz mesmo a diferença! :cool:

Partilhar esta Página