MWSF 2007 - a mega thread

Eu gostava disso em versão portátil mas também recebia o headless Mac de mão abertas

Mas nenhum destes dois hipotéticos (e improváveis) produtos gera grande buzz

Outra coisa qualquer será
Acho que nos portáteis o gap é menor mas também gostava de ver um MacBook Pro de 13'' ou 12'' mais leve que o MacBook, com "casca" de alumínio e sobretudo GPU decente.

Quanto ao buzz, talvez seja o Jobs a anunciar Windows Vista OEM de origem em todos os Macs... :P
 
O Steve convidou os amigos mais próximos para a conferência. Acho pouco provável quase tudo o que vou dizer mas que eram grandes novidades eram. Um pouco más mas eram grandes novidades: O tal "iPhone", novo iPod video, o iLife 07 ou mesmo o Mac OS X para pc, uma consola de jogos, e por fim anunciar a sua reforma... Pronto, é amanhã.
 
Qual reforma... ele não vive sem a Apple, já teve fora mas não aguentou, teve de voltar para "casa" :-D

Venha daí o iWork 07 !!
 
Qual reforma... ele não vive sem a Apple, já teve fora mas não aguentou, teve de voltar para "casa" :-D

Venha daí o iWork 07 !!
Lol, foi mais a Apple que não aguentou :P Apesar de tudo, a mente dinamizadora do Steve faz lá falta. Ele é que impulsionou a empresa mesmo não tendo tantos conhecimentos como o Wozniak nos primeiros passos.
 
Qual reforma... ele não vive sem a Apple, já teve fora mas não aguentou, teve de voltar para "casa" :-D

Venha daí o iWork 07 !!

Ele esteve fora porque foi obrigado a tal :P Nunca esteve no pensamento dele estar longe da apple. Afinal ele foi o co-fundador ;)

Em relação à MW, suponho que venha aí qq coisa para adicionar ao ipod e talvez novidades em termos de hardware que equipa as máquinas da apple (upgrades).
 
Como ando numa de investir num ipod até 2 gb (ou seja, Nano ou Shuffle), espero novidades sobre os ipods nesta MW ou mesmo actualização de preços! Posso estar a ser algo fantasioso, mas até à hora da verdade muito se pode comentar!:-D
 
O rumor da hora é a iHDTV. :D Não é um rumor novo, já tem largos meses mas também faz sentido. Aliás, faz mais sentido que o iPhone pois é um elemento fundamental na área de actuação da Apple. O entretenimento digital do futuro passa também pela TV digital sobretudo a IPTV e seu derivados. O iTV é uma realidade mas tal como existe o Mac Mini também pode haver um irmão maior. A versão iMac da iTV é obviamente uma iHDTV. A Apple já tem um produto que facilmente poderia ser convertido numa HDTV. Pega-se num iMac, aumenta-se o tamanho, espeta-se um lcd de 32, 36, 40 ou 42 polegadas, um bons tuners, uns algoritmos para fazer o rendering de sinais clássicos de TV, frontrow, um OS X Media Center e voilá. Se esta iHDTV tivesse disco e fizesse a função de servidor de video/tv, etc, o iTV poderia servir para espalhar clientes pela casa ligando-os a TVs/HDTVs normais.

http://www.tuaw.com/2007/01/08/poll-would-you-buy-an-apple-hdtv/

O rumor iPhone perdeu alguma força pois uma empresa para comercializar um telemóvel precisa de o sujeitar a "certificação" e até hoje nada. No entanto é razoável pensar que se Apple avançasse para uma coisas destas obviamente que pediria a "certificação" usando uma empresa criada de propósito para tal e sem qualquer relação aparente com a Apple.

Resumindo, está tudo em aberto. Pessoalmente queria as duas coisas mais o macbook pro de 12'' wide. :D
 
Lol, para maior portabilidade como um MacBook (Non-Pro) só que com melhores specs.
Gráfica decente, possibilidade de expansão da RAM até 3G, etc...
 
A grande dúvida neste momento é, sem qualquer tipo de dúvida se:

1 - Vamos ter uma MW cheia de novidades e euforia em relação a novos produtos;

ou, se por outro lado vai ser,

2 - Uma keynote sem nada de novo e que desilude até os mais fanáticos.

Logo se verá.
 
Eu já há algum tempo que perdi a paciência para grandes rumores.

Mas uma coisa é certa, este ano (ao contrário das keynotes anteriores) não parecem existir muitos rumores credíveis.

Especialmente rumores de última hora.

Eu aposto num novo Mac qualquer. Sei lá um MBP de 12" ou um simples "Mac".

PT
 
o Wall Street Journal previu um telemóvel dentro de dias

A última previsão que os gajos fizeram foi que a Apple ia mudar para intel
 
Back
Topo