mx 440 VS radeon 7500

Originally posted by Rudzer


Isso é mesmo conversa de quem nunca teve uma lol!

Uma Radeon7500 é tudo menos mais rapida que uma Geforce 3 Ti200 lol, e como disse é pior que uma MX440 (que por sua vez é pior que uma Ti200)!


E uma MX440 NORMAL custa mais ou menos - 10€ que uns modelos muita fanhosos de Radeon 7500 (à lá LE lol) alguns até com SDR ROFL :P

E tipo tares a comparar uma marca como a Leadtek com um fabricante tailandes todo marado ker dizer ;)

ok, eu admiti que foi banhada.... enganei-me no nº - na bench estava Geforce2 Ti , e eu li GF3 ........ :005:

Rudzer, quanto aos preços tens pm!
 
B_back,

o Dan não disse k era melhor, disse k estava ao mesmo nível :)

O k vai dar kuase à mesma coisa, mas isso agora não interessa nada :)


Para o D1S0RD3R,

eu tb andei a ver montes de gráficos da r7500 e da Mx440 ( mx420 é k não !! ) e a conclusão disso foi :

Comprei uma Geforce3 ti 200 em segunda mão :)

Pá, com o pessoal todo a atirar-se às geforces4 é a altura de comprar radeons 8500 ou geforce3 ti 200 em segunda mão :)

Só tenho é um medo, e se acontece como quando foi lançada a Geforce3 que era batida em algumas cenas pela Geforce2 Ultra e depois de uns tempos com drivers novos e tal se revelou mt melhor ? é pk segundo li os Detonator5 estão à porta !

Mas algo me diz k isto ñ vai acontecer pk a geforce4 mx é mais uma evolução da geforce2 ....
 
Oh pessoal, vamos lá recordar que o bench do Tom mencionado pelo Disorder usava uns drivers bastante antigos, e é sabido que as placas da ATI levaram um grande melhoramento com os últimos drivers! Por isso, a escolha não é assim tão simples...

Já agora, a quanto é que estão as 8500LE?
 
Originally posted by Zealot
Oh pessoal, vamos lá recordar que o bench do Tom mencionado pelo Disorder usava uns drivers bastante antigos, e é sabido que as placas da ATI levaram um grande melhoramento com os últimos drivers! Por isso, a escolha não é assim tão simples...

Epá pelo que tenho visto com algum pessoal com Radeon8500 parece que as grandes melhorias são mesmo apenas no aspecto dos drivers (menus de config,etc..) e claro no grande jogo chamado 3DMark...grande parte não nota melhoria nenhuma em nenhum jogo de verdade!

A Radeon8500LE tão entre os 33cts e 40cts depende da marca :P
 
Originally posted by Tecnoboy
Bem para quem ainda tiver duvidas sobre quem é o melhor se a GF4 MX440 ou ATI Radeon 7500, vá ver a review que fiz a uma MX440 no meu site -> http://www.hardware-reviews.cjb.net


Acho ke já não está em causa que as GF4MX440 são mais rápidas que as R7500, mas sim a relação qualidade/preço e as outras características suportadas pelos dois chips (Tv-out, DVD, features etc.)

E o que tu fazes na tua "review" é simplesmente um teste à o/cabilidade e dois benchies.. ou seja, velocidade, nada mais..


wow as 3 placas gráficas que testaste tiveram as 3 um Recomended Buy?



Weird, só testas placa da nVidia...?


Ajudinha: "pensei" é "thought" que se escreve, não "tought"
 
ToTTenTranz:

"Acho ke já não está em causa que as GF4MX440 são mais rápidas que as R7500, mas sim a relação qualidade/preço e as outras características suportadas pelos dois chips (Tv-out, DVD, features etc.)

E o que tu fazes na tua "review" é simplesmente um teste à o/cabilidade e dois benchies.. ou seja, velocidade, nada mais..

wow as 3 placas gráficas que testaste tiveram as 3 um Recomended Buy?

Weird, só testas placa da nVidia...?"

Bem penso que hoje em dia um dos factores mais importantes em que uma pessoa pensa quando compra uma placa gráfica é o seu desempenho, e especialmente em jogos, porque para office, desktop e internet explorer qualquer uma de 8 mb servia ! Eu menciono que as placas tem capacidade de fazer output da imagem para um ecran de Tv, através das suas saidas para tv e cabos incluidos, e menciono também a capacidade de fazer edição de video (Gainwards com modulo VIVO), e fico-me por ai sim, pois axo que embora essas features sejam boas, uma pessoa que realmente esteja interessada em fazer captura de video não vai comprar uma placa tudo em um, mas sim uma placa á parte de caracter mais profissional, até porque dependendo do que a pessoa quizer fazer pode encontrar placas para vários preços, algumas até bem mais baratas e mais profissionais para fazer captura de video analogico ou digital do que uma Gainward Ti4600 que custa a "módica" quantia de 599€ ! Já agora podes-me explicar porque pusestes a palavra "review" dentro de aspas ? E porque chamas "benchies", (termo que da forma como está escrito implica um sentido conotativo depreciativo á palavra, para quem não compreendeu...), a dois dos mais crediveis e utilizados bechmarks pla comunidade de riviewers a nível mundial ? Quanto ao teste á overclockabilidade das placas, nenhuma review esta completa sem um ! Até porque estas reviews são feitas a pensar também nos power users/overclockers que quando fazem uma compra querem saber em antemão que estão a comprar uma placa com bom desempenho e boa margem para overclockar ! Quanto a só testar placas da Nvidia, vou-te responder a ti e ao Madril ao mesmo tempo, eu já estive para testar uma Radeon 8500 daquelas que tem os clocks já de fábrica superiores ás placas que a própria ATI fabrica, mas por infelicidade do destino tal review não pode acontecer, e como teoricamente hoje em dia as placas que são noticia são as GF4 e as SIS Sabre, e as ATI já não são concorrência séria, pura e simplesmente desinteressei-me por elas, a unica noticia recente foi aquela de uma ATI 8500 fabricada pla Gigabyte com uns clocks superiores ao normal, mas a placa que estava para receber era superior a essa fabricada pla Gigabyte e por isso não valia a pena estar a regredir no tempo, se não fiz a review de uma placa com gpu da ATI superior e que puderia talvez fazer concorrencia as GF4 MX e as Ti4200 underclockadas, não iria fazer para uma placa inferior e que com a saida das GF4 Ti4200 deixou de ter lugar no mercado...

"Ajudinha: "pensei" é "thought" que se escreve, não "tought" "

Obrigado pla correcção ao erro ortográfico, embora leia a review várias vezes antes de a postar para ter a certeza que não leva erros, as xs falha sp um ou dois, é a vida...
 
Back
Topo