1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Mx 440

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por D1S0RD3R, 7 de Junho de 2002. (Respostas: 17; Visualizações: 1428)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

É assim, estou a pensar comprar uma geforce 4 mx 440 e queria a vossa opinião sobre a placa em termos de overclock e desempenho/preço.
    Por favor não me venham com a conversa da ti220, eusei que é melhor, que suporta directx 8, mas só a comprava se custasse 80€...........

2. JaCk

JaCk Power Member

Epah nao sei qual a placa q tens, mas de qq modo, na minha opiniao eh uma relacao preço qualidade mt boa. Embora n suporte directX 8, tem novas tecnologias e penso que eh superior as geforce 2 (apesar q mt ppl dizer q n...).

Sem duvida que por 80€ eh um bom investimento, mas n podes depois eh esperar results de uma placa topo de gama, pois essa esta concebida para budget...

3. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Já agora, para quem ainda tem dúvidas de que uma 440 é melhor que as geforce 2 basta ir ver os vga charts da tomshardware e ver as mx440 a baterem as geforce2 ultra em tudo!!!!!!!!!!!!!
    :P :005: :005: :005: :005: :005:

4. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá tenho agora aqui uma instalada no pc para review e posso-te dizer que tanto em termos de overclock como de performance é uma muito boa escolha para o segmento em que esta inserida ! Está já deu os: 310MHz GPU e 460MHz Mem's, mas a verdade é que ainda não a puxei mais, mas axo que ela da mais na boinha ! Mas tb tem um cooler fx no gpu...

5. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

tks techo!!!!!:D :D :D :D :D
    Vou já encomenda-la

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ainda bem que pude ajudar na decisão ! :D
    Só mais uma coisa a placa a trabalhar em OpenGL nos jogos deve rullar mm ! Plo menos plos benchs que fiz a [email protected] cor...

7. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Tb tenho uma ... com o gpu a 335Mhz , e Mem a 455 ... pondo acima de 455 começam aparecer uns pontinhos azuis bahhhh
    Estou plenamente satisfeito com a placa acho que é uma boa compra :)

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Já agora alguém me podia dizer onde as posso comprar baratas????????

9. SKATAN

SKATAN Suspenso

mostra lá ai o site com as tuas reviews

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu sei que as placas tensdo em conta o preço são exelentes.......
    Mas tou a ver se compro uma a bom preço!!!:rolleyes:

11. Morpheus

Morpheus Banido

compra uma placa k vires k tem uma boa mem ... as minhas têm da hynix ... e consigo puxar até aos 400 sendo 300 d'orige ... (por acaso kero ver se puxo mais por akilo) ... e convem fazeres o costume ...kit cooling para oc de placas ... pk sn n podes esgotar a placa até ao limite!!

12. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Mx440

A GF4 Mx 440 Como kualker saga das Mx é pa abrutalhar em clock (Brincar com ela ao máx)... não é uam má palca montem uma num Xp1800+ deu 5600 e pikos pontos limpos sem tweaks...
    apnas com o GTU.

13. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Oi já tweikei a Mx440 e u CPU1800+ pa 2000+ a palca deu os 6287pontos na tá mau pa uam mx diria ke é uam palca bastante aceitável... =)

14. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL:-D :-D :-D

15. FSniper

FSniper Power Member

redboy acabaste de bater o record de erros numa frase! :D :D

(sorry pelo offtopic)

16. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Redboy????????
    Tão mas tás em k fórum
    :-D :-D :-D :-D :-D

17. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Já agr ... uma duvida ( tlvx lhame ) sobre a mx440 , eh o seguinte a minha eh OEM ... logo eh normal ke n de pa tanto OC blablabla .... o core ta estavel a 340Mhz ... mas a mem ( eh samsung de 5 ns ) não passa dos 455Mhz , ja experimentei todo o tipo de arrefecimento só falta mm enfiar a placa no frigorifico ... basta por a 458\460 ke me começam logo aparecer uns pontos azuis nos jogos =( , alguem sabe o que posso fazer para poder ter as memorias com uma velocidade melhor ?

18. jcab

jcab 1st Folding then Sex

bem, podes sempre meter dissipadores nas memórias....
    memórias de 5ns teóricamente trabalham a 400MHz. como já estás a 455 MHz não sei se irás muito mais longe. e como já deves saber, as memórias Samsung não dão muito para overclockar.

eu já tive uma Geforce 4 MX440 da Leadtek e as memórias eram de 4ns.

Partilhar esta Página