Mx 440

D1S0RD3R

Banido
É assim, estou a pensar comprar uma geforce 4 mx 440 e queria a vossa opinião sobre a placa em termos de overclock e desempenho/preço.
Por favor não me venham com a conversa da ti220, eusei que é melhor, que suporta directx 8, mas só a comprava se custasse 80€...........
 
Epah nao sei qual a placa q tens, mas de qq modo, na minha opiniao eh uma relacao preço qualidade mt boa. Embora n suporte directX 8, tem novas tecnologias e penso que eh superior as geforce 2 (apesar q mt ppl dizer q n...).

Sem duvida que por 80€ eh um bom investimento, mas n podes depois eh esperar results de uma placa topo de gama, pois essa esta concebida para budget...
 
Já agora, para quem ainda tem dúvidas de que uma 440 é melhor que as geforce 2 basta ir ver os vga charts da tomshardware e ver as mx440 a baterem as geforce2 ultra em tudo!!!!!!!!!!!!!
:P :005: :005: :005: :005: :005:
 
Epá tenho agora aqui uma instalada no pc para review e posso-te dizer que tanto em termos de overclock como de performance é uma muito boa escolha para o segmento em que esta inserida ! Está já deu os: 310MHz GPU e 460MHz Mem's, mas a verdade é que ainda não a puxei mais, mas axo que ela da mais na boinha ! Mas tb tem um cooler fx no gpu...
 
Ainda bem que pude ajudar na decisão ! :D
Só mais uma coisa a placa a trabalhar em OpenGL nos jogos deve rullar mm ! Plo menos plos benchs que fiz a 1024*768@32bits cor...
 
Tb tenho uma ... com o gpu a 335Mhz , e Mem a 455 ... pondo acima de 455 começam aparecer uns pontinhos azuis bahhhh
Estou plenamente satisfeito com a placa acho que é uma boa compra :)
 
Originally posted by Tecnoboy
Epá tenho agora aqui uma instalada no pc para review e posso-te dizer que tanto em termos de overclock como de performance é uma muito boa escolha para o segmento em que esta inserida ! Está já deu os: 310MHz GPU e 460MHz Mem's, mas a verdade é que ainda não a puxei mais, mas axo que ela da mais na boinha ! Mas tb tem um cooler fx no gpu...

mostra lá ai o site com as tuas reviews
 
compra uma placa k vires k tem uma boa mem ... as minhas têm da hynix ... e consigo puxar até aos 400 sendo 300 d'orige ... (por acaso kero ver se puxo mais por akilo) ... e convem fazeres o costume ...kit cooling para oc de placas ... pk sn n podes esgotar a placa até ao limite!!
 
Mx440

A GF4 Mx 440 Como kualker saga das Mx é pa abrutalhar em clock (Brincar com ela ao máx)... não é uam má palca montem uma num Xp1800+ deu 5600 e pikos pontos limpos sem tweaks...
apnas com o GTU.
 
Oi já tweikei a Mx440 e u CPU1800+ pa 2000+ a palca deu os 6287pontos na tá mau pa uam mx diria ke é uam palca bastante aceitável... =)
 
Já agr ... uma duvida ( tlvx lhame ) sobre a mx440 , eh o seguinte a minha eh OEM ... logo eh normal ke n de pa tanto OC blablabla .... o core ta estavel a 340Mhz ... mas a mem ( eh samsung de 5 ns ) não passa dos 455Mhz , ja experimentei todo o tipo de arrefecimento só falta mm enfiar a placa no frigorifico ... basta por a 458\460 ke me começam logo aparecer uns pontos azuis nos jogos =( , alguem sabe o que posso fazer para poder ter as memorias com uma velocidade melhor ?
 
Originally posted by Rob-Zombie
Já agr ... uma duvida ( tlvx lhame ) sobre a mx440 , eh o seguinte a minha eh OEM ... logo eh normal ke n de pa tanto OC blablabla .... o core ta estavel a 340Mhz ... mas a mem ( eh samsung de 5 ns ) não passa dos 455Mhz , ja experimentei todo o tipo de arrefecimento só falta mm enfiar a placa no frigorifico ... basta por a 458\460 ke me começam logo aparecer uns pontos azuis nos jogos =( , alguem sabe o que posso fazer para poder ter as memorias com uma velocidade melhor ?


bem, podes sempre meter dissipadores nas memórias....
memórias de 5ns teóricamente trabalham a 400MHz. como já estás a 455 MHz não sei se irás muito mais longe. e como já deves saber, as memórias Samsung não dão muito para overclockar.

eu já tive uma Geforce 4 MX440 da Leadtek e as memórias eram de 4ns.
 
Back
Topo