1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mx 518 - Sensibilidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kold_Zero, 15 de Junho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 539)

1. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Viva!

Tenho um Mx518 á relativemente pouco tempo.
    Sou um jogador de wow que gosta de conseguir a melhor performance, contando para tal com todos os botoes que o rato oferece.
    Peguei nos dois botoes de ajust de sensibilidade do mx518 (o + eo - (aqueles em cima e em baixo do scroll)) e como n os usava resolvi atribuirlhes uma tecla (5 e 6) depois no jogo atribui a determinado "poder" o 5 e o 6 e sempre k carrego la a tecla desempenha as suas funçoes.

até Aqui ennhuma novidade funciona como planeado.. o problema é o seguinte.

apesar de ter tirado a funçao de ajuste de sensibilidade dessas teclas e lhes ter atribuido a função de "atribuição de batimento de tecla" sempre k lá carrego , de facto a tecla é acionada porem a sensibilidade é alterada. ou seja continua a executar.me a função antiga da tecla (que era a sensibilidade) e executa tb a nova.

n sei se me fiz entender. de notar que axo k isso acontece so qnd carrego na tecla com alguma intensidade.. ou entao estoua ficar paranoico.

agradecia ajuda.

obg

2. Raden

Raden 1st Folding then Sex

lol... se deres um TOKE apenas! ele da o "click" se carregares c a tal "intensidade" ele aciona a 2º opção e muda a sensibilidade digo eu de ke :P mas axo q se meteres tudo default isso "passa"

cumps

Partilhar esta Página