Mx 518 - Sensibilidade

kold_Zero

Power Member
Viva!

Tenho um Mx518 á relativemente pouco tempo.
Sou um jogador de wow que gosta de conseguir a melhor performance, contando para tal com todos os botoes que o rato oferece.
Peguei nos dois botoes de ajust de sensibilidade do mx518 (o + eo - (aqueles em cima e em baixo do scroll)) e como n os usava resolvi atribuirlhes uma tecla (5 e 6) depois no jogo atribui a determinado "poder" o 5 e o 6 e sempre k carrego la a tecla desempenha as suas funçoes.

até Aqui ennhuma novidade funciona como planeado.. o problema é o seguinte.

apesar de ter tirado a funçao de ajuste de sensibilidade dessas teclas e lhes ter atribuido a função de "atribuição de batimento de tecla" sempre k lá carrego , de facto a tecla é acionada porem a sensibilidade é alterada. ou seja continua a executar.me a função antiga da tecla (que era a sensibilidade) e executa tb a nova.

n sei se me fiz entender. de notar que axo k isso acontece so qnd carrego na tecla com alguma intensidade.. ou entao estoua ficar paranoico.

agradecia ajuda.

obg
 
lol... se deres um TOKE apenas! ele da o "click" se carregares c a tal "intensidade" ele aciona a 2º opção e muda a sensibilidade digo eu de ke :P mas axo q se meteres tudo default isso "passa"




cumps
 
Back
Topo