1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MX vs. ATV Untamed

Discussão em 'XBOX' iniciada por djnata, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2942)

1. djnata

djnata Power Member

This iteration of the off-road racing franchise will feature bigger outdoor environments and a new EnduroCross mode.

Aqui ficam imagens deste jogo,que parece ser muito bom!!!

2. south

south Power Member

Estou com alguma curiosidade em relação a este jogo. Só espero que não seja muito arcade.

3. Kapote

Kapote Power Member

Aí está um bom jogo para mim! Só espero que tenham nos Quads a Suzuki LT-R!
    Qual é a data de saída?

4. south

south Power Member

No gamespot anunciam 17 de Dezembro como release date.

5. djnata

djnata Power Member

Se este mx vs atv for como os outros anteriores entao tem tudo para ser um bom jogo,

6. Mike

Mike [email protected] Member

Finalmente... um jogo de Motocross na X360... agora falta um simulador de F1 e um simulador de Rally como deve ser :)

Os antigos MX vs ATV não eram nada maus, davam para entreter, este tb n deve desiludir.

7. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Eu colei-me no MTX: Mototrax durante meses a fio na antiga Xbox e jogar aquilo online era um estrondo. Só espero que este seja no mínimo tão bom como o MTX. Subscrevo por baixo que finalmente sai um jogo de motocross :)

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Já joguei na psp e tá bastante porreiro. Ainda tou a tentar apanhar os truques que podemos fazer, mas de modo geral gostei. E depois vamos ganhando pontos para comprar novas motas. Muita longevidade traz esse jogo :)

9. djnata

djnata Power Member

ja se encontra a demo no live ;)

10. Kapote

Kapote Power Member

11. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Já tive a jogar e não me parece grande coisa.

12. djnata

djnata Power Member

jogas-te nos anteriores?

13. ELgatu

ELgatu Power Member

14. Kayle

Kayle Power Member

este jogo é engraçado pra jogar á hora de almoço, mas nao é dakeles k nos dá vontade de chegar a casa e ir jogar até cairem os olhos... graficamente nao está um show... e a nível da física... têm que agradar a todos, então fizeram um misto, se por acaso caires mal num super salto, estampas-te, mas no entanto, é possivel fazer voltas ás pistas a fundo, sempre sem nunca usar o travão ou sequer desacelerar.

Partilhar esta Página