1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MX5000 - Rato COXO... :( Helppppppppp!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 453)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Boas!

Então passo a explicar a minha dúvida... Ofereceram-me um Conjunto Logitech Mx5000 que eu já queria há muito e acho simplesmente espectacular.

O que acontece é que o rato vinha coxo... manco... só se suporta em 3 apoios pelos vistos, pois quando se mexe o rato de um lado para o outro nota-se que há um apoio que não assenta ao mesmo tempo dos outros 3... o que dá uma sensação que me lixa todo e até me arrepia :(

Fui a loja para tentar trocar por um outro conjunto que estivesse impec... trocaram-me na boa, só que aindo chegeui a casa verifiquei que a placa do rato que diz MX Laser vinha meio marada, tipo com uma dobra ao meio e o rato continua "manco"...

Será que todos os ratos do Mx500 estão marados ou sou só eu que estou numa maré de azar? 8|

Utilizadores do Mx5000 pronunciem-se sff! :007:

2. the4lex

the4lex Power Member

Porque não pedes ao senhor da loja para poderes ver isso em outros ratos para ver se acontece?

3. Fernandinho

Fernandinho Banido

EU tenho cá em casa um MX1000 velhinho que não faz nada disso, ou seja não está coxo, e eum novo em folha de um conjunto MX3100 que também não faz :(

Será que é só os Ratos do Conjunto MX5000? :(

Partilhar esta Página