mx510 ou G5?

Raines

Power Member
viva

tenho um logitech mx 510 azul e gostaria de saber se acham que vale a pena mudar para o G5...

Ja joguei mais , mas vou comecar a dar uns tiros no BF2...

Joguei bf1942 num clan, mas o mx510 chegava me

Agora jogo um bocado mas nem tanto.

Acham que vale a pena comprar o G5 (44 euros) ou deixo me ficar pelo mx510?

obrigado
 
pah eu tinha 1 mx310 e xegava-me bem... so q pifou... entao apostei no G5. mas caso nao tivesse acontecido nada ao rato continuava com ele.. pk ate q gostava dele.... mas o G5 ta topo tambem.

quanto a mim se tens o 510 axo q nao compensa gastares $ num rato novo... agr se tiveres $ para gastar o G5 e' 1 boa compra (no meu ponto de vista) os 44€ num rato de 2000dpi sao bem gastos xP
 
Se vais gastar dinheiro num rato pajogar compra um copperhead é mas caro mas tenho um diamondback e desde a primeira vez que lhe toquei nunca mais quis saber do mx518 que cá tive em casa pa xprimentar... são uns guitos a mais mas compensa bem... se estiveres obstinado com a ideia do g5 então mais vale ficares-te plo 510...
 
eu neste momento nao tenho tanto tempo para jogar.

se calhar vou me deixar ficar...

entre o 518 e o g5 a comprar se calhar ja ia para o G5...

e que o meu primo vem ca e trazia me... mas tambem nao quero ter a surpresa de nao gostar dele e depois fica ca.

Acho que me vou deixar ficar pelo mx510.

Quem ja experimentou o 510 e o G5 que diferencas na pratica nota....?

nota GRANDES melhorias? e em que aspectos? obrigado
 
Boas!

Boas!

Eu tenho um G5, para min, 5 estrelas! nunca tive um rato tão BOM!
Já passei por mx510, mx518, Razer DBmagma, e agora o G5... Lindo...

Mas já agora 44€ onde!??

Cumpri.....
 
Eu tenho o Razer Diamondack :) e não se compara nada com o meu anterior rato (um Trust sem fios) :004:
Mas tive alguma dificuldade em adaptar-me ao rato, já que este é muito leve comparado com o peso pesado do trust :007:
 
por esse preço mais uns trocos e ias po copperhead mas penso que não estjas interessado em razer, por isso, eu no teu lugar deixaa me ficar, ao mesmo tempo o G5 é bonitinho...

mas volto a afirmar: eu no teu lugar deixava-me ficar (e inda por cima não tens jogado muito)
 
ne3b disse:
pah eu tinha 1 mx310 e xegava-me bem... so q pifou... entao apostei no G5. mas caso nao tivesse acontecido nada ao rato continuava com ele.. pk ate q gostava dele.... mas o G5 ta topo tambem.

quanto a mim se tens o 510 axo q nao compensa gastares $ num rato novo... agr se tiveres $ para gastar o G5 e' 1 boa compra (no meu ponto de vista) os 44€ num rato de 2000dpi sao bem gastos xP

eu continuo com um mx310 ;)
 
Back
Topo