MXQ Plus M12N (Amlogic S912 Octacore 2.0Ghz, 2GB RAM DDR3, 16GB ROM)

Mafarricos

Power Member
Deixo aqui a minha opinião sobre este aparelho.



Do ponto de vista geral, parece-me que as Amlogic S912 ainda tem muito espaço para melhorar, mas mesmo assim já se portam muito bem.
 
@Mafarricos Entre esta e a beelink GT1 qual aconselhas? Em principio seria para funcionar apenas com wifi mas estou a ver que o melhor vai ser ligar por cabo, talvez através de powerline.
 
Última edição:
Sim em termos de optimização julgo que seja em todas as S912, por ser ainda um processador novo.
Pelo menos o feeling é que elas conseguiam tirar melhor em termos de benchmark (porque em utilização nem se nota assim tanto).

E sim com a ROM do superceleron a M12N melhora.
 
Por 50€, é uma boa compra para quem vai utilizar em WIFI a uma distância de aproximadamente 10m?
Já terá tido updates de ROM, ou a melhor ainda será a ROM do superceleron?
Haverá alguma ROM com Android TV?
 
@superceleron , coloquei a ROM SCV9A-ATV 6255 ROM (BT FIX) da Beelink GT1 / Alfawise S92, na Acemax m12n e até ver está a funcionar bem, excepto a ethernet e o comando da box (ainda só tenho à 1h).
Se a ethernet não vai fazer falta para quem vai a box, o comando faz, pois penso que é mais fácil para ela com o comando, do que com um Rii i8+ como eu tenho para mim.
Estive a ver, e existem os ficheiros: sc_remote.conf e remote.conf, mas não consigo colocar o comando a funcionar!
Haverá alguma hipótese de colocar isto a funcionar?
Desde já o meu obrigado

EDIT: Resolvido o assunto do comando!
 
Última edição:
@superceleron , coloquei a ROM SCV9A-ATV 6255 ROM (BT FIX) da Beelink GT1 / Alfawise S92, na Acemax m12n e até ver está a funcionar bem, excepto a ethernet e o comando da box (ainda só tenho à 1h).
Se a ethernet não vai fazer falta para quem vai a box, o comando faz, pois penso que é mais fácil para ela com o comando, do que com um Rii i8+ como eu tenho para mim.
Estive a ver, e existem os ficheiros: sc_remote.conf e remote.conf, mas não consigo colocar o comando a funcionar!
Haverá alguma hipótese de colocar isto a funcionar?
Desde já o meu obrigado

EDIT: Resolvido o assunto do comando!

De que forma resolveste o assunto do comando?
Continuas com a mesma ROM e confirmas que funciona bem?

Tks
 
@JackBauer, já não me lembro, mas sei que tive de voltar a colocar a rom stock, para ir buscar o ficheiro original e depois copiei para uma pen, e voltei a colocar nesta rom alterada.
Enquanto tive a box, funcionou bem, mas como a box não era para mim, acabei por colocar a stock ROM para enviar para o dono final, que é um familiar.
 
Eu ainda tenho a rom que a ***** colocou mas tenho aquele problema da imagem escura nos videos do kodi.

Sabem se há forma de corrigir apenas esse problema na rom original?

Não estou com muita vontade de começar a testar as ROMs desta box :)
 
Back
Topo