1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

my a64

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por |RickY|, 2 de Novembro de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 990)

1. |RickY|

|RickY| OC Legend

ois ca se vai brinkando com o a64, ha espera de melhores boards ;)

aki vai umas primeiras pics...

ainda não fiz v-mods nem nada, por agora ainda so ta a prometeia montada e tou a testar a ver se não ha condensação:

benches só depois de calibrar esta board manhosa :D

va Amdzistas eu na disse k não era intelamo

mas de ***** forma ja tive pa mandar isto pela janela:
    ja foram 2 instalações do windows ao ar e ja lixou uma partição perdendo assim montes de coisas k não keria perder....

anyway pareçe um bom chip :D

cumps pa malta

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

boa sort aih ku teu a64 :D dps da alguns resultados! :D
    se quizeres atirar da janela avisa que eu vou aí com uma almofadinha pa apanhar :D

3. eu levo os bombeiros :D :D :D

4. |RickY|

|RickY| OC Legend

atirar pela janela é uma força de expressão, a minha janela tem 1,3m +- de altura até ao chão :D

5. onde compras-te essa fan azul ?

6. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Com esse chipset - KT800 com divisores marados e sem PCI/AGP fixed- o A64 não vai lá :'(

Por isso não estás usar a ATI, pois com essa velocidade no AGP nem devem fazer boot e bem podes crer que com essa velocidade de Bus PCI vais marar mais uma série de discos:'(

O CPU até tem potencial, é pena ainda não haver nenhum chipset decente..mesmo o NForce3 está com problemas..

Como fizeste com a Prometeia, pura e simplesmente encheste o socket com seal string e puzeste a chapinha por cima ??

Não é grande solução - a nVENTIV está quase lançar o CPU kit para o A64 - dia 7 de Novembro ...:)

Última edição: 2 de Novembro de 2003
  7. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Ricky,

Contra numeros não há argumentos, mais de 1000 marks de diferença :D

Despacha mas é lá esse A64 e vamos tentar arranjar um P4EE...

Começam a ser vendidos na 2ª feira, vou começar a massacrar certas pessoas para me arranjarem um ... é estupidamente caro mas não implica nova motherboard e memorias (com no A64FX) e aproveita-se os nossos CPU Kits..

Advinhem a board que o Fugger está a usar -- Abit IC7 Max3, claro :D :D

8. MadOnion

MadOnion Folding Member

Pedro Rocha tens estado desaparecido, e então k surpresas nos reservas?! já compras.te o A64 ou estás mesmo à espera dos P4EE... enfim tens estado mto desaparecido do forum...
    Vai dando noticias ao ppl...
    btw... ricky tens aí um bom sistema... agora é so dar largas à imaginação(já ouvi isto em qualquer lado).

CUMPS
    Mad

9. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

É verdade, excesso de trabalho :rolleyes:
    Mas só assim é que dá para comprar este novo brinquedo da Intel :-D

Não, não vou para o A64 ..até agora os chipsets que o suportan não me convenceram ....

10. que venham esses EE :D , baixa logo no resto dos processadores, ja' houve uma baixa grande mas acho que vaum baixar mais ainda.

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tens k ver k tmb usa uma XT...

e no p4 sao 6 marks por Mhz... no a64 sao 10 marks por mhz

12. |RickY|

|RickY| OC Legend

Pedro rocha tas muito bem informado :D

na realidade tou ha espera duma nf3, mas de ***** forma a radeon porta-se bem até aos 255 pelo menos ainda na testei mais, amanha quando fizer os mods logo testo
    mas ah partida os resultados são animadores:

com winxp nada optimizado
    250x10 mems 5:3 2/2/2/5 ainda na testei os outros timings, ht a 600 tudo ha pressão com a grafica a 450/395 correndo os testes tudo duma x deu 24k e vi picos tipo 510 no car low e 590 no lobby low coisas k não via com o p4

como não vou cometer a loucura do p4EE axo k esta é a forma de acompanhar as coisas sem ser de muito longue até sairem processadores "definitivos"

quanto ah adaptação, não está nada cheio de seal string... isso era uma estupidez, tá com a mesma logica de funcionamento do adaptador normal pa p4 ou amd, mas usando o "copo" do dissipador de origem á partida ta bom, ta assim ha kuase 2 dias e ainda não vi condensação

manda la vir esse p4EE pode ser k assim dÊs luta :004:

ehhehe tou no goso

cumps

13. Lasac

Lasac OC Legend

O Ricky tá á espera é dos prescott :D

Realmente as mobos para amd sao o k estragam tudo, embora na versao 32bits já existem umas nforce2 porreiras :)

Só espero k tenhas mais sorte na nf3 doke eu na nf2, até abit morre, axo k tenho d'ir á bruxa :(

Pedro Rocha, andavas desaparecido (...), como a minha avó dizia: "Quem é vivo volta sempre!" ;)

Trabalhar mtas horas, custa mto, mas smp tem as suas "recompensas" no final do mês ;)

Não sei se te interessa, mas o ppl juntou-se pa comprar smd grabber's em pinça, k sao tao dificeis de arranjar :)

Presumo k tb keiras uns para uns vmods...(ou estarei enganado?) ;)

Se tiveres interessado: http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&postid=194064#post194064

Ricky força nixo! :)

Última edição: 3 de Novembro de 2003
  14. |RickY|

|RickY| OC Legend

mas tava a fazer falta uma mudança para amd, temporária ou não, isto dá a sua pica, não é so subir fsb, não é só pegar em adaptadores ja feitos e montar, etc etc, emfim, dá mais luta,
    a malta gosta é de inventar :D

amanhã vou comprar resistências :D

15. Lasac

Lasac OC Legend

É axim mesmo, levar tudo pela desportiva :)

Eu bem gostava de arranjar uns vmods para esta EPoX 8K5A2+, mas nao encontro em lado nenhum :(

vagp dava um jeitaço por causa da radeon... :rolleyes:

btw, sabes-me dizer kual o max recomendável de voltagem no vddq na r9700pro?

tive a ver o site k o skatan arranjou com os mods todos para r300, soke usam um vr 10k, axo pouco :D

ora bem vgpu a 1.78 ela dá 435/357 kuanto dara a 1.85 e com vddq "aceitável" :D

falta vir a abit, já falei com eles, mas dizem smp o mesmo: "esta a ser tratado a troca do producto" :rolleyes:

era lindo uns 21k com um 1700+ :D

16. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

mas pedro..Por acaso ele ja disse k tava limitado pela board..e o macci disse k com uma p4c800 tava praticamente nos 30k :P

mas pronto..tb deves ter lido isso...:P

um abraco e bons benches,
    _zZz_

17. |RickY|

|RickY| OC Legend

bom tive a dar uns acertos nisto e so para ver o power da cena:

2480mhz
    9800pro (450/400)
    ou seja tudo kuase a default :D

24.3k http://service.futuremark.com/compare?2k1=7190691

so para comparar, corri o 3dmark num p4:
    3900mhz
    9800pro (470/485)
    e deu um pouco menos que 23k ;)

mais soon

Pedro_Rocha: a unica coisa que o fugger tem mal no sistema é a abit....

18. HoMe_CaNiBaL

HoMe_CaNiBaL I fold therefore I AM

Foi por ixu k voltei a' AMD, da' pica trabalhar com ele... :D

um abraco lol

Partilhar esta Página