1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My Book (Western Digital)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dracula, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 896)

1. Dracula

Dracula Power Member

Depois de uma semana devolta da drive a tentar que ela fosse reconhecida pelo Windows Vista, EU DESISTO.

No WinXP detecta perfeitamente.
    Windows Vista pede para instalar (coisa que nunca foi necessario neste tipo de coisas) e não reconhece a drive nem sequer fica no disk Management.

Eu ja estou tao cansado disto que até vou so fazer quotes das tretas que as pessoas tentam fazer para por esta coisa a funcionar

Fora a quantidade enorme de drives que morrem passado dias.. nem falo de meses! >(>(

Se alguem estiver sem nada que fazer pode sempre ler os mais de 400 comentarios de pessoas num blog a queixar-se das drives Externas da WD.:mad::mad:

http://www.tomrafteryit.net/western-digital-my-book-pro-edition-ii-sucks/

Claro esta que esta drive vai de volta para a loja como produto que n me satisfez no prazo legal de 15 dias para devolver.

Última edição pelo moderador: 14 de Agosto de 2008
  2. reiszink

reiszink Power Member

Tenho neste momento duas drives externas da Western Digital, um My Book II de 500GB e um Passport (2.5) de 120GB e até agora sempre a bombar sem o mínimo de problema, tanto em XP como em Vista, estou satisfeitissimo com o material.

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

:x2: aqui esta a funcionar a 100% em todos os S.O desde XP aos Vistas

Não tive que instalar nada apenas conectei o Disco ao pc e dá logo sinal de vida...

Cumps,
    Carlos

4. King_UnReal

King_UnReal Power Member

:x2:Aqui também quer no vista quer no Xp sem um único problema:009:

5. Dracula

Dracula Power Member

Deve ser das minhas tomadas n ter energia sufeciente..so pode..

Eu tb tava a ficar maluco a pensar que eu ja n percebia nada d informatica e que me ia dedicar à pesca, mas quando vi o link com CENTENAS de pessoas todas a queixar-s da mesmas coisas.. fiquei descançado e já n vou deixar o meu emprego :rolleyes::rolleyes:

Partilhar esta Página