1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser My Brute (refferals... não!)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Triston, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 336; Visualizações: 19774)

1. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Este tópico serve para discutirem o jogo My Brute localizado em www.mybrute.com

Relembro que está em vigor uma política de tolerância 0 no que diz respeito a links com referals.

2. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Porquê ? Quer dizer, todos saímos a ganhar em dizer os links dos nossos bonecos uns aos outros... eles ganham mais experiencia e o jogo funciona à base disso.
    Gostava de receber uma explicação :|

Edit: Não há nada para discutir sobre o jogo sem ser o recrutamento de "pupils" através dos links dos outros para progredir no jogo ...

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Pois é Triston...O Henrique tem razão ;)
    A única coisa que se pode discutir sobre o jogo,é o Nv do Jogador,os Poderes...E mais nada :x

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

eu ja tou em nivel 3 nem armas tenho

como e que arranjo umas?

5. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

É ires subindo de nivel, penso que a questão das armas tambem é um bocado aleatoria...a mim saiu-me um martelo, depois uma faca e agora uma lança...

6. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Ninguém em lvl10 para criar um clan Zwame?

7. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

O clan Zwame/ jogo eRepublik já foi criado e chama-se Chupa-mos...

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Porquê? Porquê pergunto eu...

Eu podia jurar que tinha lido qualquer coisa nas regras acerca de não serem permitidos links com referals... é que ainda para mais esta até foi uma das regras que transitou das antigas do jogos e consolas para este novo modelo das regras da categoria portanto posso garantir que os referals são algo proibido neste fórum há anos, já o eram antes de eu me ter tornado moderador neste fórum.

Portanto porquê que havia de ser aberta uma excepção para este jogo? É mais melhor bom do que todos os outros milhares de jogos em que o jogador beneficia com a divulgação de links?

Ora procura ai quantos referal links tens para o bitefight e outros jogos desse género... jeesh.

9. napalm

napalm Power Member

Mas há dinheiro envolvido para justificar essa decisão? É que não há pá, é tudo na descontra e faz inclusive parte do jogo.
    Enfim..... o meu gajo é o spinningiraffe e já tem 2 cães fdds!

10. Raskin

Raskin Power Member

Ate podes ter razao , mas tipo nao se ganha nada ao meter o link . é mas e para o ppl combater contra ele , nao percebo o porque .

Pá mas sao regras la temos que comprir , mas tal como tinha dito antes nao e obrigatorio ser pupilo da pessoa quepos o link . em baixo esta a opcao para se registar sem depender de ng

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não precisa do referal... Coloquem apenas o vosso nick e está feito!

12. xpro

xpro Power Member

Eu criei refferals no mesmo pc para ver se ganhava pontos mas nada xd mesmo trocando de ip nao sei como enganar aquilo lol tou a nivel 5 hehe

13. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não percebo porque fazem cheats... Os jogos deixam de ter piada... Enfim...

14. xpro

xpro Power Member

Pena não funcionar cheats porque vez gajos com 1000 pupils e procada nivel que os pupils ganham sobem 1 ponto logo nunca chegas nem a 1 décimo dos mens só com 3 lutas por dia

15. Jintro

Jintro O Colaborador

Já perdi a conta às threads inúteis que se abriram por causa deste (e de outros jogos com referrals). Ou será que sou só eu que vejo threads com títulos tão interessantes como "jogo fixe", "clicka aqui", "novidades". Umas vezes metem um link com referral visivel, outras disfarçam os links, etc.
    O problema não é o jogo nem os próprios referrals (se toda a gente usasse uma única thread...), é mesmo o spam que estas coisas geram.

16. xpro

xpro Power Member

Sim tens toda a razão mas já por isso é que foi criada este tópico onde é suposto ser descutido este jogo.
    Uma duvida que tenho com refferals criados no mesmo pc não deu pontos no entanto pedi a um amigo pela net para criar um boneco e tambem não ganhei nenhum ponto isto só aconteceu comigo ou aconteceu com mais alguem?

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Criei um Referal do Minarelli (Tche-Q-Norris),de resto,não criei mais nenhum.
    Além de afinal não se ganhar nada com Referals,tou a Nível 5,tenho 3 armas,e só ganhei 2 ou 3 pontos de EXP com referals :x

18. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

O meu brute é o do meu nick, façam-se pupilos !
    :D

19. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Jintro a questão nem passa só por aí, a questão dos referals (não me lembro se estavas no staff quando foi equacionada a criação de um tópico para o pessoal deixar os referals) é precisamente a chuva de registos com a intenção única de cá deixar o referal que a permissão da utilização de referals provoca.

Se mesmo com a restrição foi o que foi imagina sem ela.

Partilhar esta Página