Browser My Brute

O raio do urso/lobo teima em não aparecer :(

Se ele não aparecer nos próximos 20 nem sei o que faço :(
fogo...tas mesmo empenhado em arranjar ou um ou outro:D
mas acho que tambem podes ganhar um ao longo do jogo
nao precisa de ser logo no inicio!
eu o maximo que tenho é um cão em dois dos meus bonecos:D
 
Vi na net que havia mais probabilidades de arranjar um animal se fosses pupilo de um gajo com animal.
O que nao faltam é gajos a dizer que têm animal, depois tu carregas e afinal não têm:(
 
Vi na net que havia mais probabilidades de arranjar um animal se fosses pupilo de um gajo com animal.
O que nao faltam é gajos a dizer que têm animal, depois tu carregas e afinal não têm:(
eu tenho um caozinho...
e os meus pupilos...pelo menos os que conheço...nao ficaram com animal!apenas um ficou com um cão como eu tenho!
 
Pessoal, não sei se já conhecem mas podem prever como vai ser o vosso brute no futuro, metem o level e veem como ele está...
Está aqui um link: brutetools.netii.net/english/inventaire.php
para os que querem animais, vejam se nos primeiros niveis vos calha algum, o meu MONGALEIRO tem bruto urso e uma alta skill xD Atira o pessoal ao ar e depois o urso finaliza lol
 
Verdade ou não, eu já tentei esse truque de obter o urso e resultou :D
Tive o meu ao nível 1.
Se quiserem experimentem com o meu, mas tentem não perder nos primeiros 3 níveis, assim é mais fácil.
 
Boas

Após a brilhante sugestão que ZePestao nos deu, criei mais uns brutes e descobri que este vai ter um urso a nível 8: 600sa
E tem um poder que penso ser relativamente raro, o Hammer.

Vamos ver no que dá.

Por enquanto tenho estes dois brutes:
imperio2
600sa

Desafiem-me! :)
 
eu acho que se criarem um um brute a partir de um que tenha um animal a probabilidade de o virem a ter aumenta.
pelo menos alguns dos meus pupilos ja ganharam cao como eu tenho.
 
Mas qual é a piada de estarem duas semanas sempre a jogar para quando mudam de nivel só aumentar um bocadinho a velocidade??
Eu crio um brute, vejo se tem potencial (boas armas, animais) e decido se abandono ou continuo a jogar com ele.
 
Back
Topo