Browser My Brute

opa isto é o jogo mais estupido que existe.
Subi pra lvl 7 e fiquei com menos HP do que tinha a lvl 6.
Ou seja sou um level 7 com 66 hp omg.

Ganhaste algum pet? Normalmente quando se ganha um pet, o hp desce.
No outro dia lutei contra uns lvl 6 com +- 50hp, e os dois tinham ursos :eek:

E já agora, alguém sabe qual é a diferença entre agility e speed? Eu acho que speed dá mais ataques e agility aumenta a probabilidade de desviar golpes, mas já lutei contra gajos com speed muito baixo e agility alta, que não param de atacar :confused:
 
Ganhaste algum pet? Normalmente quando se ganha um pet, o hp desce.
No outro dia lutei contra uns lvl 6 com +- 50hp, e os dois tinham ursos :eek:

E já agora, alguém sabe qual é a diferença entre agility e speed? Eu acho que speed dá mais ataques e agility aumenta a probabilidade de desviar golpes, mas já lutei contra gajos com speed muito baixo e agility alta, que não param de atacar :confused:


Ya ganhei um perrito :P
 
Comecei agora por iniciativa da turma.

Já vou a LVL2, tenho uma espada e a skill "sabotage".

Uma duvida, por exemplo, se fizer combates contra mim mesmo ganho alguma coisa com isso?
 
Mas com isso não ganho novos pupilos e não evoluo mais depressa? Pelo menos o jogo está a contar os combates que faço neste PC contra a minha personagem.
 
Se os fizeres num pc diferente ganhas experiência, não importa onde os passas a jogar dali pá frente, eu já andei a fazer uma data de pupils por fora em pcs de amigos, na faculdade e no da minha namorada e jogos com eles todos no meu pc, além de que sempre que o pupil passa um nível tu ganhas 1 exp.
 
o meu brute em LVL 5 e uma valente MERD@

perde os combates todos

n tenho nada

so tenho um cao e uma faca

os outros ja tem paus gigantes que tiram logo 40 de vida
 
Enfim.. os 3 combates que fiz agora perdi-os todos.

Muitas desigualdades. No mesmo nível, com um ataque morro logo. Os gajos a fazerem hits de 40/50 e eu de 10/11. Enfim... Assim não mete piada mesmo nenhuma jogar isto.
 
tou em nivel 5 quase mas tou smp a levar na boca

o meu boneco e uma valente bosta

Não mete piada o jogo. Como disse em cima, tem demasiadas falhas em termos de desigualdades... E o aleatório neste jogo parece contar e muito.

EDIT: Criei outro player novo. Já não é mau.. Já fiz o pedido para a o cla: CradleOfFilth123
 
Última edição:
Back
Topo