My deep ocean blue baby

TuBalLaO

Power Member
Boas!
bem tenho visto bastantes projectos de modding aqi no forun, e pensei pq n fazer um tambem!!

entao foi a procura duma caixa velha (a da mnha irmã xD) e comexei a pensar no qe fazer!

aqui estao algumas fotos de como e a caixa por agora =P

vista de frente!

picture217eb2.jpg


vista de perfil
picture220wc1.jpg


e prontos aqui esta a caixa!

agr vou prossegir com a desmontagem!
 
bem agora ja ta a caixa desmontada!
aqui esta ela
pronta pa ser pintada de preto e azul (bebe em principiu)
picture003pq7.jpg



aqui esta o resto da parte de cima e de frente!
em cima qero abrir um buraco pa por uma ventoinha de 12 cm com leds azuis
picture001tc0.jpg


aqui as partes de lado! Numa vou cortar e por acrilico pa se ver bem o interior!
picture002ta2.jpg


prontos aqui esta por hoje!

agoro so no sabado e qe vou por maos a obra!
pintar bem aquilo tudo de preto com algumas partes em azul bebe! dpois fazer uns furos pas ventoinhas! ligar tdu e experimentar :D tou ansioso!!
comentem pessoal! deem ideias sfv!!
obrigado
 
Uma ventoinha de 92 ou 80mm a frente com o disco a frente para ele apanhar ar! Ve o projecto do Acid Dagger que é com uma caixa igual a tua.

P.S. Para não fazeres spam, podias apagar os outros posts.
 
bem aqui esta o meu project ja na faze final mas com anguns (defeitos) nos quais precisso de ajuda!!
picture002ha2.jpg



aqui visto de perfil com algumas notas
picture001oc8.jpg


aqui aberto ja com os neons e uma ventoinha de 12 cm (hnd n montada no lugar)
picture004xw7.jpg


com neons ligados!
picturegj0.jpg


com a ventoinha ligada!
picture005ak8.jpg



comentem sfv e deem as voças opinioes!!

obrigado!
 
pois eu sei eu montei logo aquilo a pressa qeria ver como ficava montado!! mas vou arrumar e acabar de fazer o resto!!!

por acrilico transparente com ventoinha(qe acham?) abrir um buraco em cima da caixa pa por uam ventoinha de 12cm!

dar otra camadinha de tinta! arrumar tudo e esperar por o resto do material!! ;D

obrigado!!
e dee.-me sugestoes sfv :D
 
pois eu sei eu montei logo aquilo a pressa qeria ver como ficava montado!! mas vou arrumar e acabar de fazer o resto!!!

por acrilico transparente com ventoinha(qe acham?) abrir um buraco em cima da caixa pa por uam ventoinha de 12cm!

dar otra camadinha de tinta! arrumar tudo e esperar por o resto do material!! ;D

obrigado!!
e dee.-me sugestoes sfv :D

Arruma os cabos.Sim,mete um acrilico transparente com uma ventoinha c/leds azuis.Buraco em cima dacaixa tambem podes fazer,existem umas grelhas à venda muito porreiras.Podias ter arriscado mais no azul que usaste.Esse azul bebe morre um pouco,principalmente quando ligas os neons.Verde fluorescente é sempre excelente opção.:D
Claro que o projecto chamar-se-ia Green Baby...:lol:.

De resto está muito fixe.
 
LOL (green baby) xD
sim eu sei (grelhas) tambem ja vi umas muia porreirinhas e como jogo cs tava a pensar em comprar uma cum o bonekinho do cs xD!!
outra duvida! acham qe no acrilico ponha uma ventoinha de 12 cm ou de 8??
hnd qeria comprar 2 ventoinhas iguas aqe tenho mas de 8 cm! um cabo de neon azul pa enrolar a volta dos fios da fonte e dos (IDE)
comprar tambem uns cabos redundos IDE's e modar coller!! qe acham??
;)
Obrigado pelos comentos e dias pessoal!
 
eu ponharia uma de 120 na frente das baia de 3.5 pros HD pra joga ar para os hds também...
e 1 de 80mm atras para retirar o ar quente..(se for um cooler maior do que 80mm atras..seria o cooler do tamanho que é o espaço atras)
e acho q de 120 na lateral...depende também o fluxo de ar que o cooler joga para dentro do gabinete (me corrijam se eu estiver errrado)
mas acho que a melhor escolha seria de 120..uma na parte onde jogaria ar para a grafica e otra em cima dessa para jogar ar para o processador(ou o lugar que você achar melhor)
espero ter ajudado (Y)

até mais
 
muito fixe ta
coloca um fan de 80mm atras para tirar o ar
e corta algo na lateral coloca o acrilico e colokca um fan de 120mm
tem uns desenhos tribais q teria como fazer no meio um circulo para colcar um fan no meio do desenho :D
iria ficar legal
 
sim tem!! mas so dei uma camada pois hnd n tenha o material todo!! mas dpois post fotos de como vai ficar no final!!
mais uma pergunta!! alguem sabe como por neons ao ritemo do som?? :s

obrigado!
 
Então, o neon, tem uma ''éspecie de ouvido'' que quando recebe ondas sonoras, o neon pisca... Acho que é assim?

Faz como eu te digo e não ponhas a fan no acrilico.

Olha, vou ver de um cooler para poderes fazer OC

EDIT: Penso que este dá: Custa 20€!

http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=1415
 
eu acho qe no acrilico ira ficar bem e ate vai tirar o ar ou por melhor do qe se n tiver!! ok!! entao e como se poe o neon a piscar!! alguem pode.me ajudar com isto dos neons??
obrigado
 
Eh pa essa pintura na ta nada de jeito. Se for o k parece nas fotos (pigmentaçao) tens de lixar a xapa toda e pintar again
Mas ta a ficar fixe continua
icon6.gif
 
Back
Topo