1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My deep ocean blue baby

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por TuBalLaO, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2310)

1. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

Boas!
    bem tenho visto bastantes projectos de modding aqi no forun, e pensei pq n fazer um tambem!!

entao foi a procura duma caixa velha (a da mnha irmã xD) e comexei a pensar no qe fazer!

aqui estao algumas fotos de como e a caixa por agora =P

vista de frente!

vista de perfil

e prontos aqui esta a caixa!

agr vou prossegir com a desmontagem!

2. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

bem agora ja ta a caixa desmontada!
    aqui esta ela
    pronta pa ser pintada de preto e azul (bebe em principiu)

aqui esta o resto da parte de cima e de frente!
    em cima qero abrir um buraco pa por uma ventoinha de 12 cm com leds azuis

aqui as partes de lado! Numa vou cortar e por acrilico pa se ver bem o interior!

prontos aqui esta por hoje!

agoro so no sabado e qe vou por maos a obra!
    pintar bem aquilo tudo de preto com algumas partes em azul bebe! dpois fazer uns furos pas ventoinhas! ligar tdu e experimentar :D tou ansioso!!
    comentem pessoal! deem ideias sfv!!
    obrigado

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Uma ventoinha de 92 ou 80mm a frente com o disco a frente para ele apanhar ar! Ve o projecto do Acid Dagger que é com uma caixa igual a tua.

P.S. Para não fazeres spam, podias apagar os outros posts.

4. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

bem aqui esta o meu project ja na faze final mas com anguns (defeitos) nos quais precisso de ajuda!!

aqui visto de perfil com algumas notas [​IMG]

aqui aberto ja com os neons e uma ventoinha de 12 cm (hnd n montada no lugar)

com neons ligados!

com a ventoinha ligada!

comentem sfv e deem as voças opinioes!!

obrigado!

5. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

arruma os cabos... ta fixolas ...

6. Cko

Cko Power Member

ta muito fixe
    so precisaria arruma os cabos
    mais de resto tra muito bom
    parabéns

7. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

pois eu sei eu montei logo aquilo a pressa qeria ver como ficava montado!! mas vou arrumar e acabar de fazer o resto!!!

por acrilico transparente com ventoinha(qe acham?) abrir um buraco em cima da caixa pa por uam ventoinha de 12cm!

dar otra camadinha de tinta! arrumar tudo e esperar por o resto do material!! ;D

obrigado!!
    e dee.-me sugestoes sfv :D

8. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Arruma os cabos.Sim,mete um acrilico transparente com uma ventoinha c/leds azuis.Buraco em cima dacaixa tambem podes fazer,existem umas grelhas à venda muito porreiras.Podias ter arriscado mais no azul que usaste.Esse azul bebe morre um pouco,principalmente quando ligas os neons.Verde fluorescente é sempre excelente opção.:D
    Claro que o projecto chamar-se-ia Green Baby...:lol:.

De resto está muito fixe.

9. The WolfMan

Grelhas, se for, é do mais simples, quanto mais ''maricas'' elas são, maior ruido.... Esconde os fios atras da placa da motherboard.

10. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

LOL (green baby) xD
    sim eu sei (grelhas) tambem ja vi umas muia porreirinhas e como jogo cs tava a pensar em comprar uma cum o bonekinho do cs xD!!
    outra duvida! acham qe no acrilico ponha uma ventoinha de 12 cm ou de 8??
    hnd qeria comprar 2 ventoinhas iguas aqe tenho mas de 8 cm! um cabo de neon azul pa enrolar a volta dos fios da fonte e dos (IDE)
    comprar tambem uns cabos redundos IDE's e modar coller!! qe acham??
    ;)
    Obrigado pelos comentos e dias pessoal!

11. Cko

Cko Power Member

eu ponharia uma de 120 na frente das baia de 3.5 pros HD pra joga ar para os hds também...
    e 1 de 80mm atras para retirar o ar quente..(se for um cooler maior do que 80mm atras..seria o cooler do tamanho que é o espaço atras)
    e acho q de 120 na lateral...depende também o fluxo de ar que o cooler joga para dentro do gabinete (me corrijam se eu estiver errrado)
    mas acho que a melhor escolha seria de 120..uma na parte onde jogaria ar para a grafica e otra em cima dessa para jogar ar para o processador(ou o lugar que você achar melhor)
    espero ter ajudado (Y)

até mais

12. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

pois mas a de 12 cm nao cabe la! so se cortar aquilo!?
    ve.se junto o resto do dinheiro pa mandar vir o resto das cenas, para postar fotos!! :D

fiquem bem!!

13. Cko

Cko Power Member

muito fixe ta
    coloca um fan de 80mm atras para tirar o ar
    e corta algo na lateral coloca o acrilico e colokca um fan de 120mm
    tem uns desenhos tribais q teria como fazer no meio um circulo para colcar um fan no meio do desenho :D
    iria ficar legal

14. The WolfMan

Para que é que põees uma fan na lateral? PAra mim fica mais feio, e fans na lateral so se for a meter ar, senão estão a cortar o fluxo.

15. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

tens ai umas imperfeições na pintura não?

cumps

16. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

sim tem!! mas so dei uma camada pois hnd n tenha o material todo!! mas dpois post fotos de como vai ficar no final!!
    mais uma pergunta!! alguem sabe como por neons ao ritemo do som?? :s

obrigado!

17. The WolfMan

Então, o neon, tem uma ''éspecie de ouvido'' que quando recebe ondas sonoras, o neon pisca... Acho que é assim?

Faz como eu te digo e não ponhas a fan no acrilico.

Olha, vou ver de um cooler para poderes fazer OC

EDIT: Penso que este dá: Custa 20€!

http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=1415

18. TuBalLaO

TuBalLaO Power Member

eu acho qe no acrilico ira ficar bem e ate vai tirar o ar ou por melhor do qe se n tiver!! ok!! entao e como se poe o neon a piscar!! alguem pode.me ajudar com isto dos neons??
    obrigado

19. The WolfMan

-.- Ligas o Neon e consoante o barulho ele pisca. Ventoinhas no lado so se for a meter ar, mas eu acho que fica feio....

20. Z3U5

Z3U5 Power Member

Eh pa essa pintura na ta nada de jeito. Se for o k parece nas fotos (pigmentaçao) tens de lixar a xapa toda e pintar again
    Mas ta a ficar fixe continua[​IMG]

Partilhar esta Página