1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

My-Fi MF-60

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por BMHA, 23 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1862)

1. Comprei hoje um My-Fi MF60 e ligado por USB ao computador principal funciona bem, ligando um portatil por wifi também funciona como deve ser, ligando o telemovel por wifi só consigo ter velocidade na internet caso esteja a haver transferencia na rede interna (por exemplo ao fazer uma copia de segurança do telemovel a internet no telemovel funciona bem, assim que acaba a velocidade da internet no telemovel desaparece praticamente).
    Já experimentei com e sem segurança, varios canais e não consegui obter resultados, será alguma má configuração do router My-Fi, antes tinha o telemovel ligado por wireless a um router tp-link e não tinha estes problemas. Comprei isto para não ter que ter sempre o computador ligado para ter internet no telemovel e portatil pois só tenho a pen kanguru e a modos que a coisa não está a funcionar como pensei que iria funcionar.

Se alguem me puder dar uma ajuda eu agradecia.

Obrigado.

2. Ninguém usa isto?

3. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Eu uso o da primeira versão, Huawei, e não tenho problema em ligar o telemóvel ou PC.

Tenta ir à loja onde compraste e perguntar se podes trocar por um da Huawei ou ver se acontece o mesmo com outro router. Se começarem com historias que cartão está bloqueado e só dá no dispositivo, diz para ao menos não serem mentirosos.

4. Eu tenho exactamente o mesmo problema... a optimus já me trocou o equipamento 3 vezes por novos. Todos com o mesmo problema. Já conseguiste resolver BMHA ou o melhor é mesmo escolher outro router diferente?

5. Não, isto continua na mesma, acho que o melhor é mesmo escolher outro router... Já agora, testaste vários telemóveis ou só o teu? No meu caso só posso testar o iPhone, acho estranho os telemóveis não darem, será mesmo defeito do router ou será que a optimus tem mão nisto? :p

6. overske

overske Power Member

Boas,

Eu não tenho este problema e tenho 1 iphone 3gs.

Partilhar esta Página